Como ser aceito no Google Adsense

Saiba como ser aceito no Google Adsense para começar a utilizar os anúncios no seu blog. Monetize o seu blog da maneira mais fácil. Experimente!

Embora existam dezenas de redes de publicidade, onde você pode criar conta e obter anúncios para colocar nos seus blogs e ganhar dinheiro com isso, os anúncios adsense é sem sombra de dúvidas a melhor forma de ganhar dinheiro online. Tudo isto porque, além do Google ser uma empresa valiosa, o que quer dizer que todos os meses você vai receber o dinheiro na sua conta bancária, quer seja 100 ou 10 mil euros, os anúncios adsense mostram publicidade relacionada e só por causa disso, você poderá ganhar ainda mais dinheiro do que em qualquer outra rede de publicidade. A maioria dos blogs e sites hoje em dia utilizam o Google Adsense, no entanto conseguir ser aceite no programa de publicidade não é para todos, já que é preciso cumprir uma série de requisitos. Continue lendo para saber quais os requisitos do Google Adsense e seja aceito!

Dicas para ser Aprovado no Google Adsense

Dicas para ser Aprovado no Google Adsense

Crie conta no Adsense e seja aceite

Os anúncios são hoje em dia uma das melhores formas de rentabilizar, você não precisa de se preocupar em anúncios relacionados com o conteúdo ou tema do site, você vai ao site adsense.google.com, faz login e comece a criar os seus anúncios personalizados. Depois, você só tem que adicionar o código na parte em que você quer que apareça o anúncio, e já está! Tão simples quanto isso. Antes de abrir conta no Google Adsense tenha a certeza que cumpre os seguintes requisitos:

  1. Blog online e com conteúdo – Primeiro que tudo, você tem que ter um blog online e com conteúdo. Como é que você quer ser aprovado, se você não tem conteúdo? O Google precisa de ver se vale a pena ou não você ser aceite. Todos os dias milhares de usuários inscrevem-se neste programa e por isso, logo de início separam quem vale a pena de quem não vale a pena. Por isso, crie algo que até uma empresa gostaria de comprar. Lembre-se que você poderá ganhar muito dinheiro, por isso esforce-se!
  2. Não infringir direitos de autor – Todos os blogs que contenham conteúdo que infringe os direitos de autor não serão aceites. Por isso, se o seu blog é sobre coisas downloads ou outras coisas ilegais, nem gaste o seu tempo a inscrever-se, porque você não será aceite aqui.
  3. Conteúdo de qualidade – Como é que você quer se distinguir da concorrência se não tem conteúdo de qualidade? É importante que você invista o seu tempo a criar artigos e conteúdo em geral, que seja de grande qualidade e que ajude os seus usuários. Não pense em ganhar dinheiro, primeiro pense em ajudar os seus usuários, que depois você será recompensado.
  4. Sem conteúdo adulto – Não serão aceites blogs ou sites que contenham conteúdo para maiores de 18 anos. Podem ser fotos, vídeos ou conteúdo. Basta que tenha pelo menos uma foto ou um artigo para +18 anos para você não ter a sua conta aprovada. Se você tem um site nesse nicho de mercado, então aconselhamos que utilize um programa de afiliados específico para essa área ou opte por vender publicidade diretamente.
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , ,