Razões para não entrar no Rippln

Saiba o que é o Rippln e porque você não deve entrar nesta rede. Não vá atrás de promessas que na realidade não vão ter sucesso. Você não vai ganhar dinheiro (a sério)!

Com os negócios milionários online a se tornarem num sucesso e rentáveis, que dá para ficar mesmo milionário online, é cada vez maior o número de empreendedores que tentam a sua própria sorte para criar um negócio ou ideia que seja rentável. No entanto, apesar do Rippln não ser uma fraude, é uma ideia que não vai vingar por uma série de razões. Provavelmente você já deve ter visto o vídeo do Rippln, que mostra como funciona, no entanto é apenas um vídeo que promete algo que ainda não passa de um sonho. Ser pago por ter uma rede de amigos juntos a si, que depois você pode usar para criar um efeito ripple ao promover uma app ou site  a outros usuários – para eles usarem o que você recomenda, e ganhar dinheiro com isso não passa de uma promessa. Com tudo isto, no final os fundadores do Rippln vão ficar ricos e você vai ganhar alguns cêntimos. Continue lendo para aceder à lista de razões porque você não deve promover o Rippln.

o Rippln é uma ideia de negócio sem sucesso

o Rippln é uma ideia de negócio sem sucesso

Porque o Rippln não funciona!

Logo no vídeo do Rippln os seus fundadores explicam que você recomendou seus amigos para usar o Facebook, Twitter, Instagram e muitas outras apps, e você não ganhou dinheiro ao passar a palavra. No entanto, basicamente a ideia de negócio (que não passa de ideia), é você receber dinheiro por recomendar essa app a outros usuários da sua rede. Ao início pode parecer tudo bonito, mas não aprovamos esta ideia, nem vamos gastar tempo a promovê-la pelas seguintes razões:

  • É ainda um conceito – Como você ainda pode ver, isto tudo não passa de um conceito. Já existem usuários a ganhar dinheiro? Já existem empresas a anunciar? Não! Eles estão a tentar começar por angariar novos usuários, por isso precisam de um vídeo que faça muitas promessas. Para que você saiba logo, você nunca vai ficar rico com isto, nem representará um bom rendimento extra todos os meses, como os anúncios adsense ou gerar leads em programas de afiliados. Você só vai receber alguns cêntimos!
  • Você irá ganhar cêntimos ao recomendar – A maior parte das empresas ou aplicativos dispostos a pagar para obter usuários, vai estar disposta a pagar apenas alguns cêntimos para obter novos usuário. No entanto, como os criadores do Rippln precisam de ter lucros, você ainda vai receber menos. Se cada uma das empresas pagarem 0,20€ para você recomendar, você terá muita sorte. Se o Facebook ou o Instagram pagasse para você recomendar, então essas empresas online nunca seriam viáveis.
  • Criadores da ideia vão ficar ricos e você não – Imagine só, você vai receber cêntimos por cada um dos seus amigos ao recomendar, no entanto os criadores da ideia vão receber uma pequena parte de todas as comissões. Por isso, você vai trabalhar para os criadores da ideia, enquanto você vai ganhar uns míseros cêntimos.
  • Não é viável para potenciais empresas – As empresas não estão dispostas a pagar fortunas para obter usuários. Se pagassem para obter usuários, as empresas teriam menos lucro e nunca seriam rentáveis. Um negócio ou ideia online é rentável se tiver qualidade, bons produtos, como o Facebook ou o Instagram, que possuem valor para o usuário.

Aqui fica o vídeo que promete muito, mas ainda ninguém ganha dinheiro. Com toda a experiência que possuímos na Internet e em negócios, acreditamos que o Rippln não passa apenas de uma ideia que nunca vai ter sucesso. Veja o vídeo que promete, mas que ninguém está a ganhar com isso:

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , ,