Como promover um Blog no Youtube

Saiba como promover o seu blog no YouTube para aumentar as visitas, melhorar a reputação e fazer ainda mais dinheiro. Todas as dicas aqui!

O YouTube é o maior portal de vídeos online que você poderá encontrar na Web, por isso, sem ter que pagar dinheiro ou ter que fazer muita coisa, você poderá fazer vídeos e promover o seu blog. Hoje em dia quem é o usuário que não conhece o YouTube ou vê vídeos neste portal? Toda a gente conhece. Por essa razão é tempo de começar a investir algumas horas de promoção do seu blog na Web para este site. Desta forma, você poderá passar uma mensagem mais eficaz para o seu público-alvo e até conseguir fazer com que os seus visitantes fiquem mais interessados no seu blog, subscrevam a sua página do facebook, google+ ou acompanhe-o no Twitter. Continue lendo para saber como promover blogs no YouTube.

Domine o Youtube e ganhe visitas grátis

Domine o Youtube e ganhe visitas grátis

Dicas para conquistar o YouTube

Um vídeo que chegue a alcançar um bom número de visualizações no YouTube poderá significar centenas de novos usuários a visitar o seu blog. Mas, um vídeo viral poderá valer uma fortuna para si, podendo mesmo alcançar um rendimento mensal muito acima do que você está à espera. É uma boa oportunidade para gerar muito dinheiro.

  1. Criar uma conta no YouTube – Primeiro que tudo, é necessário ter uma conta youtube para começar a fazer parte deste portal. Além de poder enviar vídeos, também poderá criar o seu próprio canal para promover o seu blog e conseguir seguidores nesta rede social.
  2. Pesquisar por palavras-chave – Para aparecer bem posicionado e saber por que tipo vídeos o seu público-alvo procura, é importante consultar a ferramenta de palavras-chave do youtube. Assim, ao indicar algumas keywords sobre o seu nicho de mercado, poderá saber quais serão os melhores assuntos para ganhar visitas e receber bastantes visualizações.
  3. Fazer um vídeo – Fazer um vídeo não custa muito, pode ser um slideshow de imagens, você falar sobre si próprio e porque os usuários devem visitar o seu blog, ou oferecer algum truque para ter sucesso nessa área. Pense em diversas coisas.
  4. Enviar e adicionar um título, descrição e tags – Depois de enviar é importante criar um título viral e uma descrição que chame à atenção. Pois, se você não o fizer, o seu vídeo vai ser apenas mais um neste portal. É importante destacar-se dos outros (concorrência!). Também poderá aproveitar para colocar links para

Agora que já começou a conquistar o portal de vídeos mais famoso da Internet, poderá continuar a fazer ainda mais vídeos úteis para os seus leitores, de forma a conquistar ainda mais visitas. Mas lembre-se, faça algo com qualidade. Trabalhe pouco para conseguir muito!

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , ,