Procura Alojamento Web? Experimente o Namecheap!

Você está procurando por uma boa empresa de alojamento de blogs, para alojar vários blogs e sites? Não perca mais tempo. Experimente agora o Namecheap!

Se você tem um ou mais blogs e sites e está procurando por um web hosting com qualidade, mas que ao mesmo tempo tenha o cPanel, possua todas as funcionalidades necessárias para usar o WordPress, seja rápido, fácil de utilizar e ao mesmo tempo seja barato, então não é preciso procurar mais. O Alojamento Web Partilhado do Nameacheap é um dos melhores alojamento web que já experimentamos e recomendamos. Graças a ser um bom lugar para alojar sites e blogs, decidimos mover o criarblogs.net para esta empresa. Por isso, se você notou que nestes últimos dias o Criar Blogs demora menos tempo a carregar e está mais estável, é graças ao Alojamento Namecheap. Continue lendo para descobrir quais as razões porque você deve abrir conta Namecheap e subscrever um plano de Alojamento Web agora mesmo.

Melhor Alojamento Web de 2014 - Namecheap

Melhor Alojamento Web de 2014 – Namecheap

Vantagens Alojamento Web Namecheap

Durante mais de 3 anos usamos o HostGator.com para alojar blogs e sites, e o Criar Blogs estava alojado num servidor web dessa empresa. No entanto, devido à instabilidade que nos últimos meses de 2013, que prolongou-se até janeiro de 2014, decidimos mudar logo de empresa de alojamento web e investir em algo localizado na Europa.

Procuramos bastante e escolhemos o Namecheap pelas seguintes razões:

  • Datacenter nos EUA e Reino Unido
  • Permite alojar entre 5, 26 ou sites ilimitados (Recomendamos a conta Professional!)
  • Boa relação Qualidade/Preço
  • Tráfego Ilimitado
  • Painel de Controlo cPanel
  • Backups diários
  • Cloudflare
  • Garantia de Reembolso de 14 dias caso não fique satisfeito
  • Ótimo para alojar WordPress, Joomla, Drupal e outros CMS (Content Management System)
  • Suporte 24 horas por dia

Verificamos vários web hostings, mas aquele que apresentava melhores preços e era bastante recomendado por outros blogueiros era o Namecheap. Como a nossa prioridade era ter alojado os nossos blogs e sites na Europa, decidimos escolher o plano de alojamento web “Professional” no Datacenter do Reino Unido. Vale a pena pagar +$1 por mês. Desta forma, não só torna-se mais rápido enviar ficheiros para o servidor, como também o tempo de abertura diminuiu consideravelmente.

Estamos satisfeitos com a nossa escolha. Abra uma conta de alojamento web no Namecheap!

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , , ,