Paymony é um Esquema Ponzi

O Paymony é um Esquema Ponzi que usa o sucesso do Bitcoin para enganar os seus usuários. Fique longe desta fraude que está a enganar várias pessoas com um retorno insustentável!

Parece que nos dias de hoje não existem limites à imaginação e à mentira. Esta é uma das muitas razões porque a indústria do Marketing Multinível nunca vai ser levada a sério, pois existem muitos aldrabões que “vendem” esquemas ponzi disfarçados de marketing multinível. Ainda antes da fraude TelexFREE ter rebentado e sido fechada pelas autoridades dos EUA, um dos seus top afiliados, o brasileiro Marcus França, insatisfeito com essa fraude, decidiu criar a sua própria fraude multinível para ficar milionário. Foi ai então que criou a Paymony. Se você tem experiência online, o mais provável é que saiba que, o Bitcoin é uma moeda virtual bastante popular atualmente. Inicialmente valia alguns cêntimos e nos dias de hoje, 1 Bitcoin vale mais de 400 dólares. Por essa razão, como já está difícil continuar a enganar pessoas a “investir” para entrar numa fraude que use o VOIP ou que ganhe dinheiro a publicar anúncios em sites que ninguém sabe, desta vez este génio decidiu enganar muitos otários com a história de, usar o seu PC para minerar o e-money (a moeda virtual da Paymony). Continue lendo para conhecer todas as razões porque o Paymony é uma fraude multinível e você não deve colocar o seu dinheiro neste LIXO.

A moeda virtual e-money não vale nem 1 dólar - Alerta Fraude!

A moeda virtual e-money não vale nem 1 dólar – Alerta Fraude!

Paymony é uma FRAUDE Multinível

Quem conhece o Bitcoin e outras moedas virtuais, percebe logo que o Paymony é uma fraude, que abusa do nome Bitcoin para levar os seus usuários a acreditar que todo este esquema é verdade. Não só a moeda e-money não tem valor nenhum, como no próprio site do Paymony é possível encontrar vários artigos sobre o Bitcoin. Mas, e artigos sobre o e-money, onde estão eles? Já vimos que não existe limites nesta fraude e muita gente só pensa no dinheiro, em vez de gastar 5 minutos a procurar toda a verdade.

Aqui ficam várias razões para não colocar nem 1 dólar nesta fraude:

  • Abusam do Bitcoin – Em todo o site paymony.com e até os usuários que promovem esta fraude, usam o nome e notícias do Bitcoin para tentar chamar à atenção das pessoas com menos experiência nesta área. Como o e-money não existe e ninguém usa, não existem notícias reais, por isso têm que usar o nome da principal moeda virtual.
  • Paymony não é uma empresa séria internacional – Dizem que a Paymony é uma empresa séria e internacional, mas não existem provas disso. Quem só está a cair nesta fraude são os brasileiros, alguns portugueses e peruanos. Normalmente, as pessoas mais fáceis de enganar, com as promessas de dinheiro fácil.
  • Para minerar é preciso pagar? Já alguma vez pensou em ter que pagar para minerar moeda? Você ouviu bem. Minerar moedas significa que você está a criar a moeda, por essa razão, se está a criar a moeda, porque é que tem que pagar? Dá logo para perceber que é uma grande fraude.
  • Software de mineração Paymony até funciona em PCs antigos – Para minerar moedas virtuais ao longo do tempo é cada vez mais difícil, porque existe um número limitado de moedas. No entanto, aqui, na Paymony, como não existe limites e a moeda virtual é apenas uma forma de aliciar otários a entrar, na verdade é ainda melhor criar um software de mineração que funciona em PCs antigos, porque usualmente essas são as pessoas mais fáceis de enganar com dinheiro fácil.
  • O coinscotation.com foi criado para parecer que o e-money existe – Quem não percebe de moedas virtuais é logo enganado, pois os donos desta fraude criaram o site coinscotation.com, de forma a parecer que o e-money existe e é usado. No entanto, basta analisar bem, para perceber que o domínio coinscotation.com foi registado muito tempo depois, a 17 de fevereiro de 2014 e mostra um gráfico, com a falsa cotação do e-money. Se o e-money existisse e pudesse ser utilizado fora desta fraude, várias pessoas estariam a comprar coisas, no entanto é tudo uma farsa.
  • e-money não vale nem 1 dólar – Apesar de no falso site coinscotation.com, mostrar que o e-money vale perto de 100 dólares, o seu valor real é muito menor. Nem vale 1 dólar!

[arma_bitcoin]

Para terminar, se você quer mesmo ganhar dinheiro e não quer fazer parte de uma fraude, siga nosso conselho e comece a fazer trading de Bitcoins.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , , , ,