Novidades no Mundo SEO para este ano

Saiba quais são as novidades que vão regular o Mundo SEO para este ano. Aproveite para ser um dos primeiros a implementar estas medidas para ficar à frente.

Todos sabemos que este último ano foi um ano de muitas mudanças no algoritmo de posicionamento nos motores de busca, por isso muitas das coisas que funcionaram durante alguns anos passaram a deixar de funcionar, e em parte isso foi bom. Vários blogueiros amigos e conhecidos passaram a ganhar mais dinheiro graças a estas mudanças, simplesmente porque sempre tiveram fé e acreditaram na qualidade a longo-prazo do que no sucesso rápido. A área de search engine optimization não é mais fácil de prever, e por isso apresentamos-lhe algumas tendências que vão começar a aparecer e poderão significar mais dinheiro na sua conta bancária, caso você seja um dos primeiros a apostar nisso. Continue lendo para saber que novidades SEO poderá usar para conquistar usuários e motores de busca.

Novidades SEO para este ano

Novidades SEO para este ano

Novas Regras para Dominar os Motores de Busca

Primeiro que tudo, temos o ranking do autor, que está a ser implementado pelo Google, e poderá ser uma forma de distinguir a qualidade de escrita de muitos autores. Se você é um blogueiro, este ranking vai depender muito na sua reputação. Dependendo do nicho de mercado, autoridade, o Google vai atribuir-lhe um Author Rank. Esta classificação vai ter um posição importante no sucesso do seu blog. Se você tiver boa reputação, o seu blog e o conteúdo também vão estar bem classificados.

Segundo, graças aos smartphones, o mercado móvel está a crescer muito rapidamente. De acordo com algumas pesquisas, o tráfego através do smartphone já representa 20% da Internet. Se o seu blog não suporta os principais navegadores web, então o mais certo é que desça nos motores de busca, quando for buscado através de um smartphone.

Terceiro, a ferramenta de deteção de links falsos, vai começar a ser usada de forma a que possa selecionar os links que estão a prejudicar o blog, para que o Google não tome em conta. É uma forma de parar com os sites de spam e links de baixa qualidade. Isto também vai por um fim nos blogs que de um dia para o outro ganham milhares de links.

Por último, por muito que mude a forma de otimizar o seu blog para o Google, Bing e Yahoo, o conteúdo vai continuar a ser o REI. Por isso, não coloque muito esforço em tentar manipular as buscas, mas invista em criar conteúdo de qualidade e útil. Se assim for, você terá muito sucesso.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , , ,