Não use serviços de 1 Milhão de Visitas

Fique longe de sites que prometem 1 Milhão de Visitas. Não gaste tempo ou dinheiro em sites que vão gerar visitas.

Com as regras dos motores de busca a mudarem frequentemente, são cada vez mais os blogueiros iniciantes que ficam desesperados e pensam que para conseguir visitas basta escrever um artigo, que já aparece nos motores de busca logo nos primeiros lugares. Você está errado! Primeiro que tudo é preciso aprender um pouco sobre SEO e como funcionam os motores de busca. Depois, é importante colocar em prática uma estratégia sustentável, para ao longo do tempo, à medida que o seu blog crescer em número de artigos, acompanhar com mais visitas. Continue lendo para saber algumas das razões porque deve deixar de perder tempo com sites que prometem milhões de visitas.

Esqueça 1 Milhão de Visitas. Crie uma estratégia sustentável e rentável

Esqueça 1 Milhão de Visitas. Crie uma estratégia sustentável e rentável

Melhor alternativa para Conseguir Visitas

Já temos mais de 10 anos de experiência na Internet, sempre a criar blogs, websites e a usar o poder do marketing social para ganhar dinheiro e ainda mais dinheiro. Por essa razão, sabemos que usar aqueles serviços que prometem milhões de visitas é a pior coisa que poderá fazer.

Além de perder tempo e dinheiro com sites que prometem um retorno de 500 mil, 1 milhão ou muito mais visitas, também irá ter outros problemas graves. Para o seu blog aguentar com essas visitas você vai ter que gastar mais dinheiro com a sua conta de alojamento web e essas visitas em excesso além de não terem retorno nenhum, ainda podem colocar o seu blog fora do ar, fazendo com que não ganhe dinheiro da publicidade, programas de afiliados ou de vendas.

Primeiro que tudo, a melhor alternativa – e mais rentável – passa por aprender mais sobre marketing online, de forma a saber distinguir o que funciona, do que não funciona. Assim, não irá perder mais tempo no passado a seguir técnicas antigas ou que nunca funcionaram.

Em segundo lugar, é preciso estar disposto a criar conteúdo original – que não existe em mais nenhum lado – caso contrário os visitantes não vão ter uma razão para visitar o seu blog e voltar novamente daqui a uns dias. É importante estar sempre a renovar o conteúdo e oferecer novidades.

Por último, mas não menos importante, você tem que continuar motivado todos os dias para seguir em frente e conseguir ultrapassar todos os seus objetivos. Ao contrário do que poderá estar a pensar, o mundo online não oferece dinheiro rápido e fácil, se você quiser mesmo alcançar o sucesso, precisa de trabalhar duro todos os dias, caso contrário a cada dia que passa alguém vai ultrapassar à sua frente, até que chega ao dia em que o seu blog já não apresenta mais razões para receber visitas e você não ganha nada!

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , ,