Não adira à TelexFree, LibertaGia, Empower Network e outras fraudes

Tenha bastante cuidado com a TelexFree, LibertaGia, Empower Network e outras fraudes financeiras. Não coloque o seu dinheiro em empresas duvidosas!

Numa altura em que muita gente não está satisfeita com o seu próprio salário, quer ter um rendimento extra ou simplesmente ganhar mais – mas sem fazer nada mesmo – a Internet está a ser evadida com promessas de dinheiro fácil e garantido. Se você percebe de investimentos e de dinheiro, sabe como é e sempre vai ser difícil ganhar dinheiro online. Muitas empresas como a TelexFree, LibertaGia e Empower Network, prometem que você vai ser milionário e nunca mais vai ter que trabalhar. Mas é tudo MENTIRA! Se fosse assim tão fácil muitas pessoas não precisavam de trabalhar nos seus empregos chatos das 9h às 18h e poderiam viver onde quisessem. Seja bem vindo ao mundo real! Continue lendo para conhecer todas as razões porque deve ficar longe destas empresas lixo e investir o seu tempo a abrir um negócio ou a criar algo inovador.

Cuidado com as Fraudes Financeiras

Cuidado com as Fraudes Financeiras

Razões para NÃO aderir a estas FRAUDES

Apesar de serem ilegais e mesmo que não sejam fechados pelo própria justiça do país, um dia irão acabar por fechar porque quando atinge um certo tamanho, já não é mais possível sustentar a pirâmide e tudo acaba por desaparecer. Estas fraudes são criadas com um objetivo, tornar os seus donos ricos e fazer com que os outros percam dinheiro a pensar que alguma vez vão ficar milionários. O que mais irrita destes esquemas, é que os usuários que promovem estas fraudes tentam incentivar seus amigos e familiares a colocarem o dinheiro nesses esquemas ilegais!

Antes de passarmos para as razões e explicar ao detalhe porque todo estes esquemas vão rebentar, e no fim, você vai perder todo o seu dinheiro, decidimos deixar abaixo um vídeo que alerta para este tipo de fraudes – ainda na altura quando toda a gente promovia a Herbalife.

Aqui fica a lista de razões porque você deve manter-se longe destes esquemas caso não queira perder dinheiro:

  • O “Produto” é uma fachada – O produto que a empresa diz que vende é simplesmente uma fachada para você pensar que é uma empresa credível. Normalmente esse produto é vendido a um preço muito acima do preço real de mercado, sem falar que não possui muitas funcionalidades ou não tem uso nenhum para a maior parte dos utilizadores. Os usuários só estão no esquema ponzi pelo dinheiro!
  • Não são sustentáveis – Basta o número de novos usuários a entrar no esquema não conseguir suportar os pagamentos dos usuários antigos, que o esquema rebenta logo. Para prolongar a vida destes esquemas, normalmente cobram comissões elevadas para levantar dinheiro ou o limite mínimo para levantar é demasiado alto.
  • Não estão reguladas financeiramente – Como estas empresas estão envolvidas com dinheiro, o mais certo era que estivessem inscritas nas entidades legais de cada país, para serem verificadas e poderem fazer os pagamentos. No entanto, como são esquemas em pirâmide, elas inventam 1001 coisas para ninguém ter acesso às suas contas e saber como funcionam.
  • Contrato cheio de cláusulas manhosas – Basta os usuários ouvirem falar em dinheiro, que eles já aderem ao esquema e colocam o seu dinheiro – que foi difícil de ganhar – sem antes lerem todas as condições. Muitos destes esquemas possuem cláusulas, onde você tem que pagar mais dinheiro no futuro ou aceita que as condições mudem automaticamente e você não possa fazer nada com isso.
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , ,