Monetizar Blog de Jogos

Saiba como monetizar um blog de jogos ou blogs de outros nichos de mercado através da venda de jogos. Encontre o melhor site internacional de games para ganhar dinheiro.

Se você tem um blog de jogos ou sobre um nicho de mercado que tenha bastantes visitantes jovens, com idades entre os 5 e 25 anos, então temos para si um programa de afiliados que pode ser uma excelente alternativa para o Google Adsense e outros programas de publicidade. Big Fish Games é o site que permite voê ganhar dinheiro ao promover uma ampla seleção de jogos para PC, jogos para Mac, jogos para iPhone e iPad e ainda acesso online para jogar jogos. O BFG oferece uma grande quantidade de jogos para diversos tipos de pessoas e pode ser uma ótima alternativa para fazer dinheiro online. Continue lendo para conhecer melhor como funciona este afiliado e quanto paga por cada venda.

Big Fish Games para Fazer Dinheiro com Blogs de Jogos

Big Fish Games para Fazer Dinheiro com Blogs de Jogos

Promover Jogos do Big Fish Games

O Big Fish Games além de oferecer jogos em dezenas de categorias populares, também está disponível em diferentes idiomas, incluindo em português, logo não existe desculpa se você não quiser promover este programa de afiliado. Este site possui uma plataforma de gestão de afiliados excelente, onde você pode encontrar links de divulgação, banners, XML, RSS Feed e conteúdo otimizado.

Por cada venda efetuada através do seu link de afiliado você ganha até 70%. Sem contar que o código de afiliado é válido durante um período de 365 dias, o que quer dizer que, se o usuário clicar no link e só na próxima semana fazer uma compra, você ganha dinheiro na mesma.

Para receber o pagamento, você pode optar por Paypal, Transferência Bancária ou Cheque. O valor mínimo para receber varia de acordo com o modo de pagamento escolhido. Para receber o dinheiro por Paypal é necessário um mínimo de $50 na sua conta de afiliado.

Aceda à página de inscrição de afiliados no site Big Fish Games.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , , , , , ,