7 Maneiras Revolucionárias de Conseguir Tráfego Rápido

Saiba quais são as maneiras mais revolucionárias e inovadoras de conseguir bastante tráfego para o seu blog em poucos dias. Torne o seu blog mais popular!

Se você já lançou o seu blog e tem alguns artigos escrito está na hora de começar a promover o blog para conseguir visitas rápido, para que justifiquem o investimento e o tempo gasto com o blog. Para isso você pode investir o seu tempo a aplicar vários segredos SEO e outras dicas de marketing, que além de ser necessário algum tempo para conseguir obter bons resultados a longo prazo, pode ser que você tenha que investir dinheiro. Por essa razão, se você quer obter um retorno maior e não quiser colocar o seu dinheiro para trazer usuários para o seu blog, publicamos este artigo com 7 dicas revolucionárias para conseguir tráfego sem gastar dinheiro. Continue lendo para saber como alavancar o tráfego do seu blog em poucos dias.

Dicas de sucesso para Aumentar o Tráfego Rápido

Dicas de sucesso para Aumentar o Tráfego Rápido

Como trazer visitas para o blog

Neste artigo não vamos falar sobre social media, SEO ou de outras formas de conseguir tráfego grátis. Vamos dar algumas dicas importantes, que vão ajudar-lhe a conseguir obter mais tráfego para o seu blog através de formas que além de trazer mais visitas, ainda vão ter um efeito direto nos motores de busca, além de ajudar a aumentar o valor do seu blog.

  1. Torne-se num Guest Blogger – Publicar novos artigos frequentemente é algo que a maior parte dos blogueiros queria fazer, mas não consegue porque não tem tempo, entre outras razões. Por isso, você deve buscar por blogs relacionados com o seu e entrar em contato com o administrador do blog, e demonstrar o seu interesse em escrever artigos em troca de um link na área de autor ou outro benefício.
  2. Recrute blogueiros para serem seus sub-afiliados – Hoje em dia existem vários programas de afiliados de elevada qualidade, mas que ainda não são muito conhecidos. Por essa razão, você pode usar o seu blog para recrutar novos blogueiros para serem seus sub-afiliados. Em troca você pode ajudar os outros blogueiros ou ensinar como ganhar dinheiro com isso. Assim, sempre que conseguirem converter uma visita em venda, o seu sub-afiliado recebe uma comissão e você recebe uma parte dessa comissão.
  3. Trocar links – Se você conhece outros blogueiros no mesmo nicho de mercado ou em nichos relacionados, aproveite esta oportunidade para se tornar ainda mais forte e deitar a sua concorrência abaixo, ao criar parcerias com outros blogs e sites.
  4. Entre no Email Marketing – Ter um blog é bom, mas você deve criar um mundo à volta do seu blog para atrair ainda mais usuários e chegar praticamente a todos os usuários que estão interessados nesse tema. Você não só deve criar uma página no facebook e noutras redes sociais, como também deve apostar no email marketing. Hoje em dia praticamente todos os usuários possuem email e querem receber as últimas novidades diretamente no email. Aproveite esta oportunidade!
  5. Coloque links nas páginas de confirmação da subscrição – Se você tem mais blogs ou está a promover outros programas de afiliados, uma boa forma de ganhar ainda mais tráfego e dinheiro, é através da promoção de links seus ou de parceiros, nas páginas de confirmação de subscrição de email marketing.
  6. Entreviste pessoas relacionadas com o seu nicho de mercado – Escrever artigos com dicas que existem na Internet no blog da sua concorrência não é a melhor forma de conseguir tráfego para o blog e ficar em primeiro lugar. Os usuários procuram algo novo e diferente. Por isso, se você tem um blog relacionado com um nicho de mercado onde você pode fazer entrevistas a pessoas ou celebridades, aproveite esta ideia a seu favor. Verá que em pouco tempo o número de visitas vai aumentar bastante, assim como o número de seguidores do seu blog.
  7. Crie e promova artigos – Escrever artigos só para os seus blogs é bom, mas não chegam a todos os usuários. A forma ideal de fazer passar a sua mensagem e conseguir novas visitas, é através da publicação de artigos únicos – que não estejam publicados noutro lado. Desta forma, os usuários desse site de artigos vão visitar o seu blog se gostarem mesmo dos seus artigos.
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , ,