15 Blogs mais Rentáveis

Saiba quais são os 15 blogs mais rentáveis. Descubra quais são os nichos de mercado para fazer o blog do dinheiro, e da sua liberdade financeira. Conheça quem são os ProBloggers!

Ganhar dinheiro online não é mais um mito, e você deve estar ciente disso. Existem muitos ProBloggers ou Blogueiros Profissionais, como se diz em português, que deixaram os seus empregos diários das 9h às 17h e começaram a trabalhar a partir de casa. Ganhando o seu próprio rendimento, muito superior a um salário no seu antigo emprego. A boa notícia, para você, é que esta coisa de ter um rendimento passivo online está disponível para qualquer usuário, basta ter vontade e querer investir algum dinheiro no seu futuro. Continue lendo para conhecer quais são os blogs que permitem que os seus donos tenham uma vida de rico.

Conheça os Blogs Milionários

Conheça os Blogs Milionários

Lista dos 15 Blogs que geram fortunas

Com esta lista dos 15 blogs que mais dinheiro ganham online, o Criar Blogs quer lhe mostrar como qualquer usuário poderá começar a gerar rendimentos online, sem que para isso seja necessário investir muito dinheiro ou ter um curso. Aliás, muitos destes blogs começaram como você, pequenos e com pouco dinheiro. Depois de alguns meses esses blogueiros ricos começaram ganhar ainda mais dinheiro e ficaram famosos. Veja a lista agora:

  1. Mashable – 16 mil dólares / dia
  2. Techcrunch – 15 mil dólares / dia
  3. Engadget – 10 mil dólares / dia
  4. Smashing Magazine – 9 mil dólares / dia
  5. Tuts+ – 8 mil dólares / dia
  6. LifeHacker – 6 mil dólares / dia
  7. Gizmodo – 5 mil dólares / dia
  8. Perez Hilton – 4 mil dólares / dia
  9. Joystiq – 2 mil dólares / dia
  10. Problogger – 2 mil dólares / dia
  11. Kotaku – 2 mil dólares / dia
  12. Six Revisions – 1500 dólares / dia
  13. Noupe – 1400 dólares / dia
  14. CopyBlogger – 1200 mil dólares / dia
  15. Abduzeedo – 1100 dólares / dia

Agora que você já conhece quais são os blogs que permitem que os seus donos façam vida de rico e possam ser chamados de blogueiros profissionais, é tempo de começar a pensar em abrir um blog profissional para começar a ganhar dinheiro com a Internet. Só tem de escolher um nicho de mercado rentável e já está!

A fonte da maior parte dos weblogs que aparecem nesta lista é conseguida através de campanhas de programas de afiliados, venda de publicidade direta ou através dos anúncios do Google Adsense.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , ,