Como os ProBloggers fazem Blogs Rentáveis

Conheça diversas dicas partilhadas exclusivamente por ProBloggers sobre como criar blogs rentáveis. Aprenda a criar máquinas de fazer dinheiro. Não perca mais tempo!

Para você tornar-se num ProBlogger antes de tudo é necessário motivação. Depois, você tem que saber como criar um blog profissional, pois se você não começa o seu projeto online como um profissional, como é que você realmente quer fazer da Web a sua vida ou até ganhar dinheiro para dizer que tem um salário e emprego online? É simples! Para você dizer que faz uma coisa, é necessário viver dessa coisa. Por isso, neste artigo você pode encontrar diversas dicas que foram partilhadas exclusivamente por blogueiros profissionais que de um momento para o outro tornaram um blog de 100 visitas diárias em mais de 10,000 visitas por dia, todos os meses a crescer a um bom ritmo. E além de aumentar as visitas, também começaram a ganhar mais dinheiro e reputação. Continue lendo e descubra as dicas como passar de blogueiro a ProBlogger.

Segredos dos ProBloggers para Criar Máquinas de Fazer dinheiro

Segredos dos ProBloggers para Criar Máquinas de Fazer dinheiro

Como fazer um blog rentável

Em vez de você pensar em dinheiro ganho com o blog, pense em criar relações e engajamento do usuário para ir para a frente com o seu blog ou missão. Nós estamos cientes que você sabe quais são os benefícios de poder contatar o usuário diretamente e conseguir torná-lo num seguidor fiel. Muitos blogueiros não aproveitam essa parte, acabam por ser gananciosos demais e perdem tudo. Por isso, deixamos abaixo exclusivamente para você algumas dicas:

  1. Conheça o seu nicho de mercado – Primeiro começa com uma ideia de entender os seus leitores, para saber como tudo funciona. Oiça as pessoas nas redes sociais, fale com pessoas neste nicho, fale com usuários, mantenha-se sempre atento aos usuários e clientes, e faça com que seja fácil entrar em contato consigo. Quanto mais você enfatizar e dispensar tempo ao mercado alvo, e identificar as melhores tendências, você terá ainda mais sucesso. Pesquise e torne-se num guru!
  2. Resolva os seus problemas – Entender o que você está a fazer de mal é muito importante. Imagine que o seu nicho de mercado é bastante rentável, mas você tem um problema sério, que o atrapalha de conquistar mais usuários. Basta a concorrência saber o que você está a fazer mal, para que nos próximos meses perca o que demorou bastante tempo a conquistar e comece a ganhar menos dinheiro. Você não quer isso, certo? Então fique sempre à frente.
  3. Torne os visitantes em seguidores de longo prazo – Não basta só tornar os seus visitantes em seguidores, é preciso fazer com que continuem a acompanhar o seu blog e tornem-se assíduos. Gastem dinheiro nos afiliados que você promove, partilhem artigos e recomendem o seu blog. Os usuários que retornam ao blog são muito mais rentáveis do que aqueles usuários que visitam o seu blog uma única vez. Se você não tivesse que ganhar dinheiro e ter o seu blog reconhecido, então você simplesmente seria uma pessoa contente.
  4. Atraia os seus melhores novos visitantes facilmente – Você por esta altura já deve ter gasto um bom tempo, assim como algum dinheiro para atrair novos visitantes. Mas o mais certo é que ainda não tenha chegado lá. Crie um marketing agressivo e tente atrair apenas o seus melhores novos visitantes, pois a longo prazo você irá ver os resultados disso. Os seus melhores visitantes vão gastar dinheiro no seu blog, vão visitar o blog todos os dias e ainda vão ajudar a promovê-lo. Pense nisso!
  5. Entenda, comunique e repita – Ter um blog não se trata simplesmente de visitas. É importante perceber como tudo funciona e não deixar as coisas ao acaso. Pois, se tudo for aleatório para você, o mais certo é que não consiga converter os seus usuários em mais seguidores e lucros.

Ok, você poderá gastar centenas de horas felizes a criar um blog só para receber usuários que visitam o seu blog apenas uma única vez e depois nunca mais volta. Mas, é mais rentável e divertido, conseguir bastantes visitantes e torná-los em seguidores e, quem sabe, como promotores do seu próprio blog. Desta forma, além de melhorar a sua reputação e ficar bem posicionado nos motores de busca, também vai conseguir ganhar um bom dinheiro.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , ,