Google Trends – Ganhar Dinheiro com tendências

Saiba como ganhar dinheiro com as tendências de busca disponíveis através do Google Trends. Descubra como usar informação útil para aumentar visitas do blog e aumentar lucros.

Para os blogueiros iniciantes ou até com alguma experiência na web a Criar Blogs, conseguir visitantes nem sempre é fácil. Isto era, até agora. Com o Google Trends você consegue saber muito mais informação e descobrir quais palavras-chave podem ser úteis para conseguir mais tráfego e ganhar mais dinheiro. Esta ferramenta do Google é bastante popular entre os blogueiros profissionais e permite atrair potenciais leitores. Atualmente, pelo menos 70% das buscas online são realizadas através do Google, por isso esta ferramenta de tendências vai lhe ajudar a conseguir obter o sucesso que tanto desejou até aqui. Continue lendo para descobrir melhor o Google Trends e saber como encontrar as palavras-chave certas para fazer dinheiro.

Ganhar Dinheiro com o Google Trends

Ganhar Dinheiro com o Google Trends

Ferramenta Google Trends

O Google Trends, disponível através do endereço web http://www.google.com/trends/, é a ferramenta perfeita para você se tornar num ProBlogger em muito pouco tempo e ganhar dinheiro ao escrever artigos de acordo com as tendências do seu nicho de mercado.

Na ferramenta você só tem que colocar a palavra-chave para a qual quer saber as tendências de pesquisa ou encontrar as pesquisas populares. Depois é tempo de limitar o raio da tendência para conseguir melhores resultados. Escolha o país, o intervalo de tempo e as categorias. Apenas através destes simples passos e com algum trabalho de SEO por detrás você poderá colocar os seus blogs a render muito mais euros, dólares ou reais do que alguma vez renderam.

Exemplo do Google Trends

Exemplo do Google Trends

A nova versão do Google Trends agora apresenta uma nova interface, foi redesenhada e combinada juntamente com o Google Estatísticas para apresentar a informação numa única e poderosa ferramenta.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , ,