Como ganhar mais dinheiro com Long Tail SEO

Saiba como ganhar ainda mais dinheiro usando a estratégia de Long Tail SEO. Consiga mais lucros e oportunidades de negócio sem ter que conseguir milhões de visitas!

Anteriormente já escrevemos sobre os grandes benefícios da Cauda Longa em SEO (em inglês é chamado de Long Tail SEO), no entanto é bom você saber que o SEO não é só para conseguir tráfego para o seu blog, também pode ser utilizado de forma a converter os seus programas de afiliados favoritos em comissões ou até para vender os seus próprios produtos e serviços. Por exemplo, se você estiver interessado em saber como investir pouco com dinheiro, você pode buscar no Google por “Alternativas para investir pouco dinheiro” para ver quais as oportunidades disponíveis. Se você encontrar vários sites e blogs a falar do mesmo, o mais certo é que você escolha esse tipo de investimento, caso contrário vai pensar noutra forma de meter o seu dinheiro a trabalhar para si. Continue lendo para saber como usar a estratégia de Long Tail SEO para ganhar mais sem conseguir milhares de visitas.

Ganhar ainda mais dinheiro com Palavras-chave de Cauda Longa

Ganhar ainda mais dinheiro com Palavras-chave de Cauda Longa

Dicas para dominar o Long Tail SEO

Se você está a começar ou simplesmente não quer gastar dinheiro nenhum em marketing, facebook ads ou Google Adwords, as nossas dicas de SEO (Search Engine Optimization) são a melhor forma de conseguir atingir os seus objetivos sem gastar nem 1 cêntimo. No entanto, se você usar a estratégia de cauda longa, você vai conseguir melhores resultados, mesmo com menos visitas. Siga os passos detalhados abaixo para começar hoje a sua estratégia de cauda longa (ou long tail seo):

  1. Buscar palavras-chave – Quais são as palavras-chave que os potenciais clientes ou usuários interessados nessa campanha de afiliados ou produto está interessado para gastar dinheiro? Bem, as opções óbvias são [PRODUTO] alternativas, [PRODUTO] análises, [PRODUTO] descontos, entre outras combinações de palavras-chave. A forma mais fácil de encontrar, é fazer uma busca no Google. Ao buscar no Google, você vai receber várias sugestões na caixa de busca.
  2. Crie uma estratégia – Você tem duas opções: criar uma landing page separada do blog ou escrever um artigo no seu blog onde faz referência à campanha do afiliado. A última é a melhor, porque assim você pode usar o poder do seu blog para chegar a muito mais usuários e ficar bem classificado nos motores de busca. Você pode aproveitar para oferecer o produto, fazer uma promoção ou dar dinheiro. Você é que escolhe!
  3. Converta em cliques ou vendas – O conteúdo no seu artigo ou página de aterragem precisa de estar otimizado para converter. Você deve usar botões que incentivem o usuário a clicar e a comprar essa coisa. O conteúdo também deve estar bem escrito, ser fácil de perceber e encorajar as pessoas a comprar o que você está a vender.
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , ,