Ganhar Dinheiro com Google Adsense

Saiba como ganhar dinheiro usando o Google Adsense. Descubra alguns dos termos usados, entre outras dicas para conseguir aumentar o seu rendimento mensal. Torne-se num Problogger!

A primeira coisa que vamos explicar antes de você começar a fazer dinheiro online é, explicar-lhe que o Adsense é o sistema de publicidade da Google, que permite que blogueiros possam rentabilizar os seus blogs. Uma das vantagens é que está disponível em todo o mundo. Nós usamos no Criar Blogs e em muitos outros blogs para ganhar dinheiro todos os meses. Por isso, aqui pelo blog você também poderá encontrar outras dicas sobre como ganhar muito mais, opções e casos de sucesso de blogueiros profissionais. Para gerar bons ganhos todos os meses não é só colocar os códigos dos anúncios adsense e deixar que os visitantes cliquem. É necessário investir algumas horas do seu tempo para colocar novo conteúdo frequentemente e fazer testes, para otimizar e conseguir tirar o máximo proveito do adsense. Continue lendo para descobrir mais sobre ganhar dinheiro com Google Adsense.

Dicas Adsense para começar a ganhar dinheiro com Anúncios

Dicas Adsense para começar a ganhar dinheiro com Anúncios

Guia fácil do Google Adsense

O seu uso é bastante simples já que só tem que introduzir uns códigos nas páginas do blog onde quer que apareçam os anúncios. Cada vez que um visitante clicar num anúncio você ganha alguns cêntimos ou euros, dependendo do nicho de mercado, qualidade do conteúdo e concorrência entre anunciantes. Isto é denominado de CPC (Custo por Clique).

A partir do painel de controle do Adsense você pode ver quase tudo em tempo real, desde o quanto dinheiro ganhou desde o início do mês até aos seus ganhos por cada critério, ganhos diariamente, semanalmente e mensalmente. Além disso, também é incluído o rendimento do seu último mês.

É importante você estar familiarizado com alguns dos termos que são usados pelo Adsense, antes de você realmente começar a ter sucesso online. Estes termos são comuns, e se você souber exatamente o que são, poderá usar no futuro para delinear estratégias melhores e mais rentáveis. Os principais termos são:

  • CPC – Custo por clique, isto é, o dinheiro que é pago por cada clique que o anúncio recebeu.
  • CTR – É uma média estatística que mede a percentagem de cliques que os anúncios receberam.
  • RPM – Os lucros que gera por cada mil impressões, isto é, quanto dinheiro ganha por cada mil vezes que foram mostrados os anúncios.

Embora existam mais palavras, estas são as principais que poderá encontrar na interface web do Adsense. Prepare-se para alterar o seu futuro e começar a ganhar mais dinheiro do que realmente pensava! Você já ouviu falar do blogueiro que ganha 10.000 dólares no Adsense todos os meses?

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , ,