Ganhar 10,000 dólares / mês com o Google Adsense

Dicas partilhadas por um blogueiro que ganha 6,000 dólares por mês e pretende chegar aos 10,000 dólares por mês com o Google Adsense.

Na nossa procura diária por escrever conteúdo de qualidade para publicar aqui no Criar Blogs, para ajudar os nossos leitores a ganhar dinheiro e até dar um pouco de motivação para que você comece hoje mesmo a usar o Google Adsense no seu blog e torne-se num ProBlogger, hoje vamos publicar aqui um caso de estudo interessante: as dicas de um ProBlogger que ganha 6,000 dólares por mês e pretende chegar aos 10,000 dólares por mês nos próximos meses. Continue lendo para ter acesso à história.

Chegar aos 10,000 dólares / mês com o Google Adsense em um ano

Chegar aos 10,000 dólares / mês com o Google Adsense em um ano

Dicas Ganhar Dinheiro com o Google Adsense

Para ganhar dinheiro com o Google Adsense é necessário antes de mais cumprir alguns requisitos muito básicos. Isto é, basicamente você tem que ter um blog com bastantes visitas, ter conteúdo de qualidade (e não copiar conteúdo de outros blogs), usar estratégias SEO e para terminar, ter um blog com um design agradável aos olhos do visitante.

Se você já está a usar anúncios Adsense no seu blog, os requisitos anteriores explicam porque está a ganhar uns míseros cêntimos por dia. Mas isto está para acabar, pois neste artigo vamos partilhar consigo alguns dos aspetos essenciais para fazer com que o seu blog cresça a um ritmo saudável e em menos de 1 ano já comece a render dinheiro.

Neste artigo vamos partilhar consigo as dicas que foram dadas por Ender330, nickname usado pelo utilizador no fórum DigitalPoint, que começou a usar o Google Adsense nos seus blogs e sites em junho 2011 e terminou o mês de janeiro 2012 com mais de 6,000 dólares ganhos apenas em janeiro 2012. Mas que tem como objetivo chegar aos 10,000 dólares por mês um ano depois, ou seja, em junho de 2012.

Para abrir o seu “apetite” nós deixamos acima o vídeo criada pelo utilizador Ender330, que neste momento está a usar o Adsense apenas em 2 sites e que no quando estava a criar o tópico no fórum DigitalPoint, estava a criar mais 2 sites usando as estratégias que estavam a gerar-lhe uma boa mensalidade no Adsense. Caso você esteja interessado em ler todo o buzz gerado à volta deste caso no fórum, pode aceder ao tópico original com o nome “$10,000 a Month with Adsense in under a Year…“.

Mas como o Ender330 conseguiu chegar aos 6,000 dólares / mês (e acreditamos que vai chegar aos 10,000 dólares / mês)?

É muito simples. Segundo explicado pelo próprio jovem que está a ganhar uma pequena fortuna todos os meses pelo Google Adsense (e do qual você está com inveja), ele ganha dinheiro todos os meses uma boa grana através do Adsense porque segue as seguintes táticas:

  • criou uma página no Facebook com bastantes fãs, que usa para promover os seus artigos e o site.
  • usa várias estratégias SEO que funcionam.
  • escreve conteúdo útil e 100% original, e usa os tempos de grande consumo, como por exemplo, Natal e Carnaval para ganhar dinheiro.
  • cria valor acrescentado para o visitante.
  • posiciona os anúncios Adsense mesmo ao lado dos artigos.

Agora que você já consegue alguns dos truques que o Ender330 usa para ganhar esta soma de dinheiro todos os meses, é tempo de começar um blog profissional e publicar frequentemente conteúdo de qualidade.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , , , ,