FANKOOB é uma FRAUDE – NÃO ENTRE!

A Fankoob é uma fraude multinível que está sendo promovida como se fosse a melhor coisa do mundo. Fique longe deste esquema!

Este esquema em pirâmide criado por um conjunto de brasileiros, é o mais recente esquema online disfarçado de Marketing Multinível que vai rebentar tão rápido como começou e vai deixar de pagar o retorno prometido. Analisamos este esquema e não foi preciso muito tempo para chegar à conclusão que a Fankoob é uma fraude, scam, esquema em pirâmide e a rede social Fankut não é nenhuma rede social inteligente, é um script php que está disponível online e qualquer pessoa pode usar para criar a sua própria rede social. Apesar desta turma de mentirosos ter muito jeito a mentir, dizendo que isto é uma oportunidade FANTÁSTICA, só os mais tontos é que caiem. Continue lendo para descobrir quais as razões porque você não deve entrar nesta fraude.

Fankoob e Fankut são uma FRAUDE!

Fankoob e Fankut são uma FRAUDE!

Fankoob é um golpe disfarçado de MMN

Este golpe foi muito mal montado. Nem sequer conseguem enganar. Não têm muito dinheiro para contratar uma equipa de programadores para criar uma rede social diferente. “Isto” parece a versão chinesa de muitos outros esquemas em pirâmide que já vimos anteriormente, como a TelexFree, a Paymony e outros.

Aqui ficam as várias razões porque você deve ficar longe desta fraude onde muitas pessoas vão perder dinheiro:

  • 100% Esquema em Pirâmide – Os antigos usuários são pagos usando o dinheiro dos novos usuários. Ainda antes da pirâmide cair, todos os usuários vão deixar de receber, vão dizer 1001 desculpas e…vai rebentar!
  • Promovido como uma coisa inovadora – “Isto” está a ser promovido como uma revolução ou um plano acessível e sustentável, que gera resultado para todas as pessoas. Mas… isto é uma fraude onde entra dinheiro e só sai alguns reais. Dinheiro virtual é a mesma coisa que nada.
  • Não existe um negócio real por detrás – Basta olhar em todo o site fankoob.com e fankut.com que não existe nenhum negócio real por detrás, que sustente os pagamentos do retorno anormalmente elevado. Os usuários entram nisso pelo dinheiro e… vai acabar o dinheiro.
  • Rede social Fankut.com usa o script phpfox – Ao contrário do que andam por aí a “pregar”, o Fankut não é nenhuma “rede social inteligente que coloca dinheiro no bolso“, usa o script phpfox que custa $299 ou $499. Você quer montar uma rede social igual? É simples! Basta comprar o script phpfox e ter uma conta de alojamento web. Até uma criança de 5 anos consegue fazer isso. Não existe nada de inovador e, novamente, não existe nenhum negócio real por detrás.
  • Ninguém vai utilizar o Fankut.com – A menos que você queira estar sempre a receber spam do Fankut e de outras fraudes, “isto” é uma rede social que nunca vai ter sucesso. Se o Facebook tem tudo, porque será que alguém vai ser louco demais para entrar nesta M*RDA?
  • App para Android não foi publicada no Google Play – De acordo com vários estelionatários deste esquema em pirãmide, existe uma App para Android, mas ao buscar no http://play.google.com descobrimos que nem gastaram o custo de adesão (de 25 dólares) para publicar a app no mercado de aplicativos oficial do Android.
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , , , ,