Estratégias de Marketing de Conteúdo partilhadas pelos melhores ProBloggers

Conheça quais são as estratégias de marketing de conteúdo de que vão ajudar-lhe a crescer muito mais rápido. Fique preparado para o sucesso!

Com tantos blogs que existem hoje em dia, apenas os melhores blogs vão continuar online durante os próximos meses ou anos. Por essa razão, se você tem um blog ou quer começar um blog, é importante que siga todas as dicas que apresentadas neste artigo, que foram partilhadas por vários blogueiros milionários, que tornaram-se num sucesso só porque seguiram esta estratégia. Embora para ganhar dinheiro online você não precise de sair de casa, isso não quer dizer que é fácil. Por essa razão – e caso não queira fazer parte da estatística dos blogueiros que desistiram – é importante que comece a trabalhar arduamente e aplique cada uma destas estratégias. Ficar rico do dia para a noite apenas existe em investimentos como o forex ou ouro, mas para isso você tem que ser um génio ou estar no momento certo, no local certo. Continue lendo para aceder às estratégias exclusivas partilhadas pelos melhores blogueiros.

Marketing de Conteúdo para Revolucionar a Web

Marketing de Conteúdo para Revolucionar a Web

  • Tempo é tudo – Todos os blogs que se tornaram populares foi devido a terem uma notícia ou dica bastante importante. Era algo como uma notícia de última hora. Toda a gente queria saber, buscavam no Google e todos os usuários chegaram ao seu blog. Uma forma de encontrar notícias que estão quase a se tornar virais é através das tendências do Google.
  • Quantidade em vez da qualidade – A qualidade é sempre importante contra a quantidade. No entanto, se você quer conseguir bastante tráfego para o seu blog, mas essa estratégia não funciona bem, então você tem que se focar na quantidade. Quanto mais artigos publicar, mais visitas terá!
  • A sua influência torna o blog popular – A maior parte dos blogueiros profissionais que têm blogs populares, têm uma boa rede de networking. Claro que foi o conteúdo que os levou até ao sucesso, mas antes disso já tinham uma grande rede de contatos. Essas conexões ajudaram-lhes a ganhar mais visitantes rápido e também foram importantes para aumentar o número de likes e partilhas na página.
  • Siga a tendência – É raro os blogs ficarem populares por acidente ou sorte. Na maior parte dos casos, os grandes blogs estão a usar dados importantes para crescer o número de visitantes. É uma das métricas importantes é saber qual o tipo de conteúdo e nicho de mercado que está a gerar a maior parte do tráfego nas buscas do Google e de outros motores de busca. Para isso, sugerimos que use a ferramenta de ideias de palavras-chave e pense em temas que são bastante procurados durante esta altura do ano.
  • Títulos atraem visitas – O seu blog pode aparecer nos primeiros lugares dos motores de busca, mas se você não usa um título apelativo, o mais certo é que você acabe de perder visitas para os blogs ou páginas web abaixo de si. Perca tempo a criar títulos fantásticos, você vai ver que não vai se arrepender.
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , ,