Como escrever artigos em 20 minutos

Saiba como escrever artigos em 20 minutos. Descubra diversas dicas para começar a criar artigos como um mestre. Torne-se num blogueiro profissional!

Se você é dono de diversos blogs e quer realmente fazer dinheiro, mas tem pouco tempo, então a solução é começar a escrever mais rápido. Hoje em dia tudo tem que ser rápido e de qualidade. Com a enorme concorrência de blogs que existem por aí, e a necessidade de ser o primeiro a publicar as últimas tendências e dicas, nem sempre é fácil, por isso, decidimos partilhar com você todas as dicas que nos ajudam a criar artigos em 20 minutos ou menos, sempre com a mesma qualidade. Continue lendo para descobrir como copiar os melhores a criar artigos.

Escrever artigos como um blogueiro profissional

Escrever artigos como um blogueiro profissional

Guia para escrever artigos

Para ser o número um nos motores de busca você tem que ser melhor que a sua concorrência e que se superar a si próprio. Por isso, a única solução é tornar-se numa máquina de criar artigos de qualidade. Daí, vamos partilhar consigo os conselhos que nos estão a ajudar a continuar em frente, todos os meses a aumentar os rendimentos e visitas dos blogs, e que estão a nos levar em frente para o caminho do sucesso. Conheça a nossa estratégia e comece a copiar-nos:

  1. Gerar uma ideia nova – Tudo começa com uma nova ideia para um novo artigo. Não tenha medo de ser brilhante ou escrever sobre algo que jamais tenha escrito antes.
  2. Adaptar, retomar ideias e melhorar – Publicar de maneira frequente num blog custa. Apesar de ser disciplinado nem sempre é fácil conseguir a motivação necessário para escrever novos artigos. Por isso, veja antigos artigos que publicou e adapte, retome ideias e melhore.
  3. Elaborar uma primeira versão do título – Quando começa a publicar os seus primeiros artigos, você dá-se de conta do impacto que tem a escolha de um bom título. Por isso, é importante alterar para ficar mais viral.
  4. Crie uma estrutura básica – Os blogs já não se lêem, são analisados. Para publicar um artigo da melhor maneira, é importante fazer com que o leitor fique preso ao texto.
  5. Escrever a introdução – A parte inicial não é a primeira coisa que o leitor vai ler no seu artigo. Mas, tendo em conta que o que está em primeiro é o que conta, então escreva um bom resumo de poucas palavras.
  6. Incluir uma imagem – A imagem é como uma âncora para chamar à atenção do usuário para ler rapidamente o artigo. Por isso já sabe, encontre boas imagens para blogs.
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , ,