Diversificar e Ficar Rico

Saiba como diversificar os seus projetos online para ficar rico – ou simplesmente ganhar muito dinheiro. Aprenda com as estratégias de diversos blogueiros profissionais!

Se você está a pensar que, só porque vai criar um blog e publicar todos os dias novos artigos, vai ficar rico de uma semana para a outra, você está bem enganado. Atualmente a concorrência é bastante, no entanto existem ainda diversas oportunidades que não estão exploradas, sem contar que, diversificar os seus blogs é o ponto chave aqui. Basta ver que muitos dos milionários, além de possuírem um negócio que lhes dá muito dinheiro, também têm participações noutras empresas, como proteção do seu investimento. Assim, se um blog deixar de render uma fortuna, os outros todos juntos irão compensar as suas perdas e manter os seus rendimentos online estáveis ou a subir. Para obter sucesso online, também é necessário aplicar práticas do mundo dos negócios. Continue lendo para conhecer os segredos e estratégias dos ProBloggers portugueses e estrangeiros.

Segredos dos Blogueiros Profissionais partilhados! Leia isto agora.

Segredos dos Blogueiros Profissionais partilhados! Leia isto agora.

Segredo do Sucesso dos Blogueiros PRO

Uma das grandes razões porque você ainda é um simples blogueiro ou ainda nem começou por se tornar num blogger, é porque está a fazer tudo errado até aqui. Essa é a razão mais provável! Pelo contrário, os blogueiros pro estão a fazer tudo o que necessitam e investem o seu tempo em melhorar as suas técnicas. Por isso, como queremos ensinar-lhe a Criar Blogs de Sucesso, deixamos de seguida os segredos mais importantes para melhorar a sua conta bancária nos próximos meses. Siga os nossos truques ou nunca ganhe dinheiro a sério, você decide:

  • Falta de Diversificação dos rendimentos – Apostar unicamente nos anúncios Adsense é um grande erro que a maior parte dos blogueiros comete. Assim, quando você começar a receber menos cliques ou tiver menos anunciantes dispostos a ter os anúncios no seu blog, vai começar a ganhar menos. Por isso, é importante estar preparado para dividir os seus lucros por programas de afiliados, publicidade direta e anúncios Google Adsense.
  • Apostar unicamente em SEO – Quando você aposta demasiado em SEO, o mais certo que lhe vai acontecer no futuro, é ter todos os seus blogs banidos dos motores de busca, ou pelo menos penalizados. E isso vai significar uma coisa: não vai mais receber assim tanto tráfego orgânico de qualidade. Por isso, deixe a sua obsessão por esta área e comece a pensar em criar qualquer coisa de qualidade.
  • Conteúdo pouco original – Se você publica conteúdo copiado ou conteúdo miserável, não fique à espera de ganhar algo em troca com isso. A Internet está cheia de informação, e apenas os melhores conseguem ter sucesso. Ninguém vai gastar tempo a ler lixo do seu blog se você continuar nessa. Aposte em criar conteúdo de qualidade com títulos virais!
  • Diversificação do nicho de mercado – Por último, mas não menos importante, você deve diversificar os seus nichos de mercado. Nunca vai ter sucesso se tiver dezenas de blogs no mesmo nicho de mercado. Aposte em pelo menos entre 3 a 5 nichos onde você tem bons conhecimentos e pretende tornar-se numa referência a médio ou longo prazo. Verifique também se existe concorrência, as tendências do nicho de mercado e a rentabilidade de criar blogs sobre esse tema.

Agora que já sabe os truques mais importantes que fazem com que nós e mais um grupo restrito de blogueiros ganhem dinheiro online mesmo a sério, é tempo de deixar o seu facebook ou twitter e investir dinheiro e tempo na Internet para criar o seu blog. Lembre-se que para ter sucesso, é importante centrar nos seus nichos de mercado e apostar em destacar-se da concorrência. Veja os melhores. Porque você conhece eles? Porque são bons nessa área! Faça você mesmo.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , ,