Cuidado com a Banners Broker

Você usa o Banners Broker para ganhar dinheiro e publicar o seu blog? Tenha cuidado com o sistema. Saiba o que pensamos deste modelo de negócios.

Como blogueiros atentos a tudo o que se passa na blogosfera e esquemas de ganhar dinheiro fácil e rápido, recentemente ouvimos falar de um site, mais precisamente o Banners Broker que promete fazer o usuário ganhar dólares ao subscrever planos de publicidade com um custo muito acima da realidade e que na verdade não devem ter retorno ou em que o retorno é muito baixo e não compensa. Continue lendo para saber tudo sobre este esquema de marketing de multinível que promete não durar muito tempo.

Banners Broker

Banners Broker

Guia da Banners Broker

Inicialmente, quando vimos a proposta de fazer dinheiro ao investir neste esquema fomos logo verificar para ver bem o que se passava. O conceito de uso é muito simples, eles primeiro começam por tentar vender a “coisa” dizendo que facebook, youtube e google ganham milhões de dólares com publicidade na Internet, sem vender nenhum produto. Depois já saltam e mostram que com a BB você pode entrar na era dos anúncios online e com isso receber 200% do dinheiro gasto. Basicamente, dobrando o investimento inicial. Mas aqui tem gato, pois ninguém dá nada a ninguém, muito menos quando você coloca o seu dinheiro num serviço (publicidade) e recebe de volta 200%. Isto só pode ser esquema, pois isso não é nem nunca foi um negócio rentável.

O que é interessante deste esquema é que no início começam a falar em publicidade mas depois só falam em dinheiro, mostrando que afinal essas impressões que você compra são visitas sem qualidade ou puramente mentira.

Este é tipicamente um daqueles negócios multinível em que o criador do esquema ganha milhões de dólares por ano, os que estão abaixo do líder não ganham quase nada e quando chegar a uma fase em que o número de novos usuários não consegue sustentar os membros mais antigos, isto tudo vai rebentar. Ao estilo do caso Madoff. Por isso, tenha cuidado… e não diga que não avisamos!

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: