Cryptoescudo – a moeda virtual de Portugal

Conheça a mais recente moeda virtual que pretende se tornar num sucesso e valer 1000€ nos próximos 5 a 25 anos. Leia mais e comece a minerar!

Depois de aparecer o Bitcoin e muitas outras moedas virtuais, eis que agora apareceu o Cryptoescudo, a nova moeda virtual de Portugal. Agora que a moda das moedas virtuais chegou para ficar e até é possível comprar casas, carros e outros produtos mais baratos usando Bitcoin, outras moedas similares querem ter o mesmo sucesso, no entanto nem todas vão conseguir um lugar de destaque similar. Não existem dúvidas que é possível ganhar dinheiro com o Bitcoin e a moeda tem valor.As moedas virtuais criadas inicialmente têm uma grande percentagem está disponível para qualquer pessoa, para isso basta usar um software de mineração para Windows, Mac OS ou Linux, que é responsável por minerar a moeda virtual em questão, para que mais tarde seja transferida para a sua carteira virtual e possa ser usada para fazer transações com outros usuários. Continue lendo para saber como começar a minerar o cryptoescudo e fazer parte desta tendência de mercado.

Moeda Virtual Cryptoescudo

Moeda Virtual Cryptoescudo

Como minerar Cryptoescudo

Para já a moeda é recente, só foi criada em março de 2014 e por isso mesmo, vai precisar de vários anos para se tornar assim tão conhecida e valiosa, como o Bitcoin. No entanto, se você tem esperanças e está pronto para arriscar algumas horas de mineração para tentar a sua sorte, aqui ficam os passos que deve seguir para começar a minerar o cryptoescudo:

  1. Aceda ao www.cryptoescudo.org e faça download da carteira virtual.
  2. Instale e abra o software
  3. Depois, faça download do software de mineração em http://www.cryptoescudo.org/mnera.htm e siga as instruções para alterar o ficheiro infostratum.txt
  4. Agora é só começar a minerar! Se quiser poderá usar mais do que um PC para minerar, só precisa de criar um worker por cada PC na sua pool.

Se você não tem pachorra para minerar o cryptoescudo e esperar vários anos até que tenha um valor que compense todo o seu trabalho e energia gasta,  então sugerimos que faça outra coisa: comece a fazer trading de Bitcoins, para ganhar dinheiro com a valorização ou desvalorização da moeda virtual mais popular no momento.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , ,