Criar Blogs para Pagar Dívidas

Criar blogs é cada vez mais fácil de fazer e até pode lhe ajudar a pagar as suas dívidas. Descubra porque é rentável fazer blogs para ganhar dinheiro. Guia para se tornar num ProBlogger!

Se você tem andado estes últimos dias feito num louco à procura de uma maneira de fazer dinheiro para conseguir obter um rendimento extra todos os meses ou até para pagar algumas das suas dívidas, os blogs são uma boa maneira de investir o seu dinheiro e em menos de um ano conseguir aumentar o dinheiro investido em 30%, 50% ou mais de 300%. Basicamente, o investimento inicial é baixo e poderá colocar o seu próprio blog online em menos de 15 minutos. Por isso, basta apenas  Continue lendo para descobrir quais as estratégias que deverá seguir para criar um blog lucrativo.

Fazer Blogs para sair da Crise e conseguir pagar dívidas

Fazer Blogs para sair da Crise e conseguir pagar dívidas

Montar um Blog em menos de 15 minutos

Alguns blogueiros profissionais bem conhecidos já deixaram o seu emprego das 9h às 17h para se dedicar exclusivamente a criar e atualizar blogs. Com esta mudança têm mais tempo livre, ganham mais dinheiro e são os seus próprios patrões. Você pode não chegar a viver de blogs como alguns dos ProBloggers brasileiros e portugueses mais conhecidos, mas poderá ganhar um bom rendimento extra para conseguir pagar dívidas ou ajudar-lhe a ter mais dinheiro todos os meses. O investimento inicial necessário é de menos de 110€ e vai fazer com que comece logo a potenciar o seu sucesso. Para criar o seu próprio blog tem que:

  1. Escolher um nicho de mercado – Primeiro que tudo, é necessário escolher um nicho de mercado. Antes de registar o domínio e criar um blog, é preciso saber sobre o que é que vai escrever. Assim, poderá tomar melhores decisões e conseguir alcançar o sucesso mais rápido. Lembre-se que a concorrência é grande, por isso, aposte num tema que existam poucos blogs ou que você é bom nesse tema.
  2. Registar um Domínio .COM ou .NET – Depois de decidir o tema do blog, agora é tempo de registar um domínio .COM ou .NET. Se vai fazer um blog sobre dicas para carros, poderá registar um domínio do tipo dicasdecarros.com, carrosedicas.com, dicascarros.com, etc. As possibilidades são infinitas. Leia o artigo sobre qual é o melhor lugar para comprar domínios baratos.
  3. Comprar Alojamento Web – Com um domínio, agora só falta “comprar” um espaço online para montar blogs. Para alojar blogs recomendamos o Hostgator. Este blog está hospedado no Hostgator, por isso, poderá ver como fornecem um serviço rápido e de qualidade. Compre uma conta no HostGator.
  4. Instalar o WordPress – Hoje em dia não é preciso saber programar ou ter um curso profissional em Internet para criar um blog. O WordPress é a melhor plataforma para criar blogs, utilizada por milhões de blogs, incluindo o Criar blogs. Aprenda mais sobre como instalar o WordPress na sua conta Hostgator.
  5. Escrever artigos – Com o blog montado, você tem que começar a criar conteúdo de qualidade para os usuários tenham artigos para ler e você em troca, possa colocar publicidade e ganhar dinheiro. Os usuários não vão chegar ao seu blog se ele não tiver conteúdo.
  6. Inscrever-se no Google Adsense – Com quase tudo pronto, é altura de se inscrever no programa de publicidade para blogueiros, o Google Adsense, onde você poderá ganhar dinheiro sempre que os visitantes clicarem nos anúncios. Aceda ao google.com/adsense e inscreva-se com os seus dados pessoais.
  7. Usar programas de afiliados – Em adição aos anúncios Adsense, e de acordo com o nicho de mercado do seu blog, é possível fazer mais dinheiro mesmo com poucos visitantes. Sugerimos que além de usar anúncios do Google Adsense, também aproveite para promover programas de afiliados para converter as suas visitas em dinheiro.
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , ,