Comprar Links Patrocinados

Saiba como comprar Links Patrocinados para aumentar as visitas do blog, melhorar as conversões dos programas de afiliados e duplicar ou triplicar os seus lucros.

Se você tem um ou mais blogs e ultimamente tem analisado através do Google Analytics que as visitas do blog estão em baixo ou diminuíram, então a melhor forma de aumentá-las é investir em links patrocinados. Esta é uma das melhores maneiras de melhorar seu tráfego e conseguir lucros mais altos no fim do mês, pois quantos mais visitantes o blog receber, mais dinheiro dá. É tão simples quanto isso. Continue lendo para descobrir quais as alternativas disponíveis para fazer com que a sua vida de blogueiro anda para a frente e tenha sucesso a blogar.

Aprenda onde fazer Links Patrocinados

Aprenda onde fazer Links Patrocinados

Guia de Link Patrocinado

Com a Internet você já não precisa mais de ter um orçamento grande de mais de 10.000 dólares para anunciar em sites ou motores de busca. Hoje em dia basta investir 30 dólares ou menos, caso você tenha um cupom Google Adwords para anunciar grátis no Adwords ou cupom Facebook para anunciar grátis no Facebook. Sem contar, que você pode segmentar melhor em que sites vão aparecer os seus anúncios e para que palavras-chave. Daí, se um usuário procurar por “Melhor Editor PHP“, você pode fazer com apareça os seus anúncios e se o usuário clicar é redirecionado para página do seu blog. Não tem como errar e é simples.

Ao contrário do que muitos blogueiros pensam, criar links patrocinados desta forma traz retorno e pode aumentar os seus lucros com um investimento tão pequeno. Além disso, outra das vantagens é que você não precisa de anunciar em muitos sites de publicidade para conseguir alcançar o seu país inteiro ou até um conjunto de países definido pela sua campanha. Para isso, os melhores sites de anúncios são:

  • Google Adwords (adwords.google.com) – Os links patrocinados do Google Adwords é o programa de publicidade na Internet mais conhecido. Tudo isto porque oferece um retorno do investimento fantástico e é o maior motor de busca do mundo, site número 1 em quase todos os países.
  • Facebook (ads.facebook.com) – Os links patrocinados do Facebook também têm um bom retorno e são bons para segmentar por idade, cidade, país e gostos, pois a maior parte dos dados são reais e introduzidos pelos próprios usuários. É bom para atingir determinado público-alvo ou conseguir fãs de marcas para o seu blog.
  • Anúncios SAPO (anuncios.sapo.pt) – É o concorrente direto do Google Adwords em Portugal, mostrando anúncios e link patrocinado nos sites do portal sapo.pt, diários de notícias portugueses, Bing Portugal e no Hi5.
  • Anúncios UOL Publicidade (publicidade.uol.com.br) – É a concorrente brasileira do programa de publicidade da Google oferecendo recursos muito similares mas com um foco para o mercado do Brasil.

Agora que você conhece todas as alternativas disponíveis para criar links pagos na Web, é tempo de começar a investir dinheiro e analisar qual é o site de publicidade que oferece mais retorno pelo seu investimento. Isto é uma daquelas estratégias de marketing digital que você deve aproveitar.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , ,