Como subir de posição no Google

Saiba como pode subir de posição no Google e noutros motores de busca. Porque um blog fica nas primeiras posições das buscas e outro fica mais abaixo ou não aparece?

Nestes últimos meses a Google tem colocado uma série de técnicas em prática para reduzir de sites lixo que apareciam anteriormente nos resultados das suas buscas. O nome de código usado foi o Google Panda e o Pinguim, que consistem em algoritmos que detetam blogs e sites demasiado otimizados em termos SEO e pune-os. Ora aí está uma boa notícia, pois muitos desses blogs e sites ficavam nos primeiros lugares por alterarem a qualidade das buscas, tornando os resultados pouco naturais. Continue lendo para saber porque este é o melhor momento para você dominar os motores de busca e como pode fazer isso.

Google

Como conquistar os motores de busca

Agora que está mais difícil para os consultores SEO e spammers ficarem em primeiro lugar nos motores de busca com conteúdo de baixa qualidade, você tem uma boa oportunidade de aproveitar esse espaço deixado em branco. Comece agora mesmo a criar conteúdo de altíssima qualidade com artigos com mais palavras relacionadas sobre o tema, reforce a qualidade do artigo e publique o que o visitante procura.

Pense primeiro em criar algo de qualidade, pois o dinheiro só vem depois disso e não antes, como muitos blogueiros dizem. Todos os meses os motores de busca tornam o seu algoritmo mais propício a banir usuários mal intencionados, por isso não desespere, pois com a qualidade você vai conseguir aumentar o visitantes e começar a ganhar dinheiro.

Tente usar imagens, vídeos e guias de ajuda e muito mais sobre o nicho do seu blog. Para se definir como uma autoridade no seu nicho e assim conquistar os motores de busca você deve trabalhar arduamente, muito mais do que a sua concorrência. As coisas só se conseguem com trabalho, não basta sonhar com isso, é preciso colocar em prática para isso acontecer.

Por fim, deixamos acima um vídeo da Google que indica o segredo para ficar em primeiro lugar no Google. Aproveite!

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , ,