Como se tornar Milionário Online

Saiba o segredo para se tornar milionário online, e não apenas uma pessoa rica. Descubra alguns dos segredos partilhados por diversos blogueiros profissionais americanos.

Durante os últimos anos temos visto uma tendência a crescer na Internet, em que as pessoas podem ficar ricas online. Essas pessoas apenas querem aprender como ganhar muito dinheiro online, para comprar coisas boas como um Ferrari e mostrar a todo o mundo a sua vida extravagante através do Facebook. Não existe nada de errado com isso, desde que você tenha dinheiro para isso, e torne você ainda mais feliz. Mas existem dois problemas com isso. Primeiro, esse tipo de blogueiros não está à procura de criar um blog para ajudar outras pessoas, e por isso estão simplesmente a fazer de tudo para ficar rico. Segundo, se fazerem muito dinheiro o mais certo é que gastem em coisas materialistas em vez de investir dinheiro para fazer o dinheiro crescer ainda mais e terem uma fortuna na conta bancária. Continue lendo para saber o que você está a fazer de errado e o que deverá mudar antes que seja tarde demais.

Dicas de blogueiros milionários americanos

Dicas de blogueiros milionários americanos

Como Lucrar com Blogs

Antes de passarmos para os conselhos dos melhores blogueiros milionários que vivem nos EUA, queremos dizer que, para que continue sempre com bastante dinheiro na conta, é necessário investir. Veja o que se passou com muitas das pessoas que ganharam sorteios e fortunas, e alguns meses depois estavam cheios de dívidas e sem nada – como estavam antes ou piores. Por isso, se quer criar uma fortuna online, aqui ficam várias estratégias (que funcionam) que deverá seguir para alcançar o seu sonho:

  • Resolver problemas reais – É muito raro que as pessoas ganhem bastante dinheiro apenas porque querem ser ricas. Algumas das pessoas que você conhece online ficou rica ou está a ganhar um bom dinheiro todos os meses graças a programas ou esquemas que prometeram tornar as outras pessoas ricas. Os empreendedores de sucesso, como Mark Zuckerberg, não ficaram ricos porque queriam fazer bastante dinheiro. Em vez disso, viram um problema e tentaram resolvê-lo, e o efeito colateral foi que ganharam milhões de dólares com isso.
  • Não vender um sonho – Semelhante a resolver um problema, você não deve gastar o seu tempo a vender um sonho. É dessa forma que muitos milionários da Internet pagam pelos seus Ferraris. Quando você cria um produto real que resolver um problema real, você pode criar um negócio e as pessoas irão aparecer e comprar o seu produto. Ao construir o seu próprio negócio, você não só irá ganhar dinheiro a longo-prazo, como poderá mais tarde vender por um valor decente, pelo menos 4 vezes o lucro anual.
  • Nunca parar de investir – Se você quer ganhar muitos milhões de dólares, você não deve gastar o seu dinheiro em casas e carros. Claro que poderá gastar alguns, mas o resto deverá usar para investir e manter a sua fortuna subir. Coloque em coisas de baixo risco ou em alto risco, mas com um retorno alto, como ações, comprar ouro, petróleo e forex.
  • Sucesso não precisa de ser dinheiro – Ser milionário e ter uma vida boa não se resume só a dinheiro. Existe bastante gente que se sente milionária e ganha apenas 200 mil dólares por ano, mas que aproveita bem a vida e conhece novos países frequentemente.
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , ,