Como Recuperar da Penalização do Google

Saiba como recuperar o seu blog da penalização do Google. Aumente novamente o número de visitantes e ganhe mais dinheiro. Resolva todos os problemas!

Você ultimamente foi atingido pela penalização do Google e está a sentir que o seu tráfego, os rendimentos online e número de novos contatos desceu bastante? Então a coisa certa é resolver todos os seus problemas e fazer um pedido de reconsideração ao motor de busca Google, para que você possa logo aparecer mais bem classificado e consiga o tráfego de volta. Uma das principais razões porque muitos blogs desaparecem dos principais lugares nos resultados das pesquisas é devido a terem sido penalizados porque infringiram em alguma regra. Mas como saber o que você fez mal, para que possa resolver e fique novamente bem classificado? Não existe uma maneira certa de saber, mas existem vários passos que pode seguir para resolver. Continue lendo para saber como recuperar da penalização do principal motor de busca.

Como Resolver Penalização do Google

Como Resolver Penalização do Google

Dicas para Resolver Penalização do Google

Primeiro que tudo, como você pode saber que foi penalizado? Pode ser apenas uma mudança temporal porque o seu blog é para o Inverno e estamos agora no Verão. Simplesmente isso. Analise bem as suas visitas, para saber realmente se foi isso. Normalmente, se você tem conta no Google Webmaster Tools, você vai receber um aviso do Google por links não naturais.

  • Fui penalizado? Aceda ao site de verificação de penalização para ver se foi penalizado ou não pelo motor de busca Google. Caso apareça a dizer que foi penalizado, então você deve remover esse possível mudança que pode ter resultado na penalização.
  • Porque o blog foi penalizado? Saber porque o seu blog foi penalizado muitas vezes é difícil. No entanto, existem uma série de coisas que fazem com que o seu blog seja penalizado logo no momento que é verificado pelo Google. Se você tem muitos links falsos, colocados em artigos e um pouco por todo o blog, e possui um conteúdo sem qualidade, o mais certo é que seja isso que está a afetar o seu blog.
  • Pedido de reconsideração – Depois de saber realmente como infringiu as regras do maior motor de busca a nível mundial, é importante que você faça as devidas alterações, coloque o blog ainda melhor do que antes e aceda à página de Ações Manuais nas Ferramentas para o Webmaster do Google. Após fazer o pedido, você só tem que esperar alguns dias até que receba uma resposta por parte dos técnicos do Google a dizer se foi aceite ou não.
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , ,