Como Gerar Tráfego Grátis

Aprenda a gerar tráfego grátis para o seu blog que vale OURO. Experimente estas estratégias e comece a receber mais visitas!

Se você tem um ou vários blogs e está a receber poucas visitas – ou nenhuma – é tempo de colocar mãos à obra e seguir as dicas apresentadas neste artigo. Criar um blog é muito mais do que instalar o WordPress, adicionar conteúdo e ficar à espera que os visitantes cheguem. Depois de ler e aplicar estas dicas, você vai ver como o tráfego para o seu blog vai EXPLODIR, sem falar que também os seus rendimentos vão começar a aumentar. Lembre-se que para ter sucesso e não ser ultrapassado pela concorrência, é necessário estar sempre à frente, trabalhar todos os dias mais que os outros e claro, tornar-se numa referência no seu nicho de mercado. Hoje em dia com a concorrência que existe, se você não seguir as dicas apresentadas aqui, o mais certo é que ao fim de 6 meses ainda não tenha conseguido alcançar os seus objetivos. Dê o seu máximo ou perca a batalha para sempre! Continue lendo e encontre as dicas que salvaram a nossa carreira de blogueiros profissionais e ajudam-nos a fazer dinheiro online.

Dicas para Gerar Tráfego e Dinheiro

Dicas para Gerar Tráfego e Dinheiro

  • Redes Sociais – Hoje em dia as redes sociais são uma das novas estratégias de conseguir ainda mais tráfego, que não envolve gastar dinheiro. Por isso é importante que você implemente várias estratégias para conseguir converter os seus seguidores em visitas no blog, antes que a sua concorrência ande em cima de si.
  • Dominar o Google – Aumente a sua reputação nas redes sociais, de forma a fazer crescer o seu tráfego no Google. Crie conteúdo amigo dos motores de busca, e siga os seus concorrentes. Atraia links de qualidade e mantenha um bom ranking nas buscas.
  • Converter tráfego em parcerias – Trate os seus visitantes como amigos. Faça com que tenham que estar frequentemente a visitar o seu blog para encontrar mais e mais informação útil.
  • Dominar o nicho de mercado – Torne o nome do seu blog ou marca em algo de valor. Crie conteúdo fantástico, use um design diferente e atualize frequentemente o blog. Vai ver que a longo prazo o seu blog vai se tornar numa imagem de marca. Além de conseguir mais visitas, isso também vai fazer com que os seus rendimentos cresçam a um bom ritmo todos os meses.
  • Analise a concorrênciaConhecer a concorrência é importante. Não só para fazer sempre coisas diferentes da concorrência, mas também para deitar abaixo os blogs concorrentes que lutam por um lugar no topo dos motores de busca. Seja o número 1!
  • Otimize para ganhar – A este altura você já deve estar a receber muito mais tráfego, mas ganhar mais dinheiro com o menos tráfego deve ser o seu próximo objetivo. Não fique a perder tempo em inventar a roda, faça testes e veja qual é a melhor maneira de aumentar os seus rendimentos, com menos tráfego.
  • Várias fontes de rendimento extra – Este é o tempo certo para diversificar os seus rendimentos. Encontre várias formas de aumentar o seu rendimento todos os meses, ao combinar anúncios adsense, com publicidade paga e programas de afiliados. Você vai ver que ao longo do tempo esta hipótese vai tornar o seu blog muito mais rentável do que antes. Experimente!
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , ,