Como Ganhar Dinheiro com o Facebook

Saiba como pode ganhar dinheiro usando o seu perfil ou página no Facebook. Dicas para ganhar dinheiro com o Facebook. Explore o potencial do Facebook!

Hoje em dia o Facebook é basicamente a única rede social onde os brasileiros e portugueses passam mais tempo. Segundo vários estudos essas pessoas ainda gastam mais tempo no Facebook do que em todos os outros sites, mesmo o Google. A partir deste momento você já deve estar a ver o potencial que o Facebook para começar a ganhar dinheiro. Continue lendo para ter acesso a todas as dicas.

Ganhe dinheiro usando o Facebook

Ganhe dinheiro usando o Facebook

Ganhar Dinheiro Facebook

Agora que a maior parte dos brasileiros e portugueses possui um perfil no Facebook, está a tornar-se cada vez mais fácil ganhar dinheiro com o Facebook.

Primeiro de tudo, para ganhar dinheiro com o Facebook você precisa de ter um perfil ou página no Facebook que tenha alguns amigos ou gostos/curtir. Essa conta ou página deve estar bem segmentada pois nada de vale ter milhares de utilizadores se eles não gostam do assunto que você escreve ou não têm interesse nesse nicho. Daí ser necessário estar relacionado com um nicho.

Agora que você sabe quais são os requisitos para começar a ganhar dinheiro com o Facebook, vamos dizer-lhe quais são as 4 maneiras para ganhar dinheiro usando esta rede social fantástica:

  1. Promover o seu blog e os novos artigos publicados no blog.
  2. Promover programas de afiliados relacionados com o nicho do perfil ou página no facebook.
  3. Criar passatempos ou concursos que envolvam a compra de um produto.
  4. Vender publicações no Facebook a outros blogs, sites e empresas.

Caso você queira ganhar centenas de gostos ou curtir na sua página do facebook do dia para a noite, então recomendamos que procure na Internet por blogueiros que estejam a vender cupões Facebook Ads e invista 5€ para criar uma campanha de publicidade no Facebook. Outra solução é também promover a sua página através de páginas do Facebook que tenham bastantes fãs.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , ,