Como Ganhar mais de 100 mil dólares no YouTube

Saiba como é possível ganhar 100 mil dólares ou mais no YouTube. Prepare-se para esta nova forma de rentabilizar os seus vídeos. Aprenda com os YouTube Pros!

Quem sabe, você já ouviu falar que existem vários usuários que estão a ganhar muito dinheiro com o YouTube através do upload de vídeos. Estes vídeos podem ser vídeos de humor, mini-séries criadas por você e os seus amigos, entre outros tipos de vídeos. Mas realmente ganhar mais de 100 mil dólares é possível? São vários os casos de usuários que ganham entre 1000 e 30 mil dólares todos os anos, no entanto, para chegar a este patamar é completamente diferente. Não é nada fácil chegar a este rendimento mensal, no entanto apresentamos-lhe 4 usuários sortudos que recebem mais visitas nos seus canais YouTube que alguns canais de TV. Continue lendo para saber quem faz parte desta lista.

Copie estes videobloggers e aprenda a ganhar mais de 100 mil dólares por ano

Copie estes videobloggers e aprenda a ganhar mais de 100 mil dólares por ano

Fazer Dinheiro com Vídeos no YouTube

Hoje em dia são cada vez mais as formas de ganhar dinheiro online. Não é preciso mais concentrar-se em apenas uma coisa. Você pode centrar-se em várias áreas em que você gosta, trabalhar arduamente e fazer a magia necessária para alcançar o êxito. Realmente só que não arrisca é que não consegue fazer dinheiro online. Descubra quem são os sortudos que ganham mais de 100 mil dólares:

  1. Natalie Tran – Sobre o nome CommunityChannel, esta rapariga é o usuário que tem o canal YouTube com mais subscritores em toda a Austrália, que já conta com mais de 1,2 milhões de subscritores. É uma vídeo-blogueira que tem uma série de humor. O seu canal online já recebe mais de 462 milhões de visualizações. Ganha atualmente mais de 130 mil dólares por ano.
  2. The Young Turks – The Young Turks é o primeiro programa exclusivo na Internet que fala sobre política, economia, notícias, entre outras coisas. Começou por ser uma ideia, mas hoje em dia é o exemplo de que os programas na Internet podem ser negócios rentáveis sem necessidade de passar na TV. Os criadores destes vídeos ganham uma média de 125 mil dólares por ano.
  3. Smosh – 2 jovens pensaram muito e criaram a sua própria mini-série com vídeo de humor. Contam com mais de 9 milhões de subscritores e o seu canal tem mais 2 mil milhões de visualizações. Ganham à volta de 120 mil dólares por ano.
  4. Shanen Dawson – Este jovem estrela do YouTube é diferente dos outros usuários. É tão popular que tem 3 canais diferentes neste site de vídeos, e os seus ganhos andam à volta dos mais de 300 mil dólares anuais. A sua especialidade são as paródias de vídeos musicais, onde alguns foram bem pensados. Sem dúvida, este jovem é uma estrela rentável!
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , ,