Como escrever conteúdo cativante

Saiba como escrever conteúdo cativante para chamar à atenção dos seus leitores. É uma peça importante para o manual do blogueiro. Com isso, você vai começar a ver um retorno no seu trabalho.

Uma das peças fundamentais para um blog sobreviver é ter conteúdo original, mas se esse conteúdo não for escrito em bom português ou não cativar o visitante, então o blogueiro está com um grande problema. Ninguém gosta de ler um texto morto, e os seus visitantes também não. Por isso, neste artigo vamos introduzir alguns conselhos para tornar os seus textos mais dinâmicos e cativantes.

Como escrever conteúdo cativante

Como escrever conteúdo cativante

Conselhos para escrever conteúdo fantástico

Alguns blogueiros nascem com o humor e o jeito para a escrita, enquanto que outros não têm a mesma sorte. Daí, se você está na segunda parte, nestes últimos meses não teve sucesso simplesmente porque os seus textos não valem nada, isso mesmo, não valem nada. Mas, com o tempo você pode aprender como tornar a sua escrita ainda melhor e passar para o nível seguinte, pois Content Is King!

Começar a escrever melhor não tem que ser assim tão difícil. Um exercício que funciona, é começar a seguir um estilo inovador. Tente escrever pensando na sua série favorita, por exemplo. A nossa série favorita é Entourage, daí se seguirmos o estilo descontraído do agente Ari Gold, podemos dizer que para escrever conteúdo você não precisa de ser um escritor de cinema ou o James Cameron! Basta ser você mesmo, com um toque maravilhoso. Depois só tem que seguir as dicas seguintes:

  1. Criar listas
  2. Escrever títulos cativantes
  3. Fazer pesquisa de palavras-chave – use a ferramenta de palavras-chave
  4. Escreva para os seus visitantes e motores de busca
  5. Mantenha o texto curto
  6. Use imagens sexy
  7. Use citações
  8. Dê a sua opinião

Agora que já exatamente como escrever conteúdo de qualidade não desista, crie um blog e comece a escrever conteúdo original. Chame os seus visitantes à atenção e comece a ganhar mais dinheiro com os programas de afiliados e Adsense. Além disso, ainda vai conseguir ficar em primeiro lugar no Google. Mas que fantástico, não é?

Comande os seus visitantes através das palavras!

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , ,