Como criar um domínio .COM ou .NET

Saiba como criar um domínio .COM pelo melhor preço e comece a promover o blog para aumentar as visitas. Sem custos absurdos. Não seja roubado online.

Se você tem um blog online, mas não tem um domínio .COM ou .NET, muito provavelmente não está a ganhar dinheiro por causa disso. Sem contar, que os programas de afiliados e as marcas/empresas que estão interessados no seu blog para anunciar ou ser seu parceiro, nunca irá aceitar o seu blog se não usar um domínio .COM ou .NET. Saiba como criar agora um domínio.

Como criar um domínio .COM ou .NET

Como criar um domínio .COM ou .NET

Criar um Domínio .COM ou .NET

Se você já se decidiu por criar um blog profissional, então esta é a altura perfeita para você criar um domínio .COM ou .NET para usar no seu novo blog. Desde que nós começamos a usar domínios pagos nos nossos blogs, começamos realmente a ganhar dinheiro e a ser reconhecidos pelos nossos visitantes.

Além disso, ainda aumentamos as visitas do blog e para algumas palavras-chave nós até conseguimos ficar em primeiro lugar no Google devido a isso. É interessante como às vezes um pequeno passo pode fazer uma GRANDE diferença. Não é? Pois… por isso você agora deve registar um domínio.

Outra razão para comprar um domínio, é para poder ter os seus próprios endereços de email personalizados. Como somos donos do criarblogs.net, podemos criar vários endereços de email que contenham do tipo @criarblogs.net. É só escolher, pois a nossa conta de alojamento web HostGator permite criar endereços de email ilimitados. O que quer dizer que não temos limite.

Como escolher um domínio?

Para você escolher um domínio, recomendamos que use 1 ou 2 palavras-chave mas nunca crie um domínio muito longo, pois se quiser bastante visitantes terá que possuir um domínio curto e simples. No nosso caso, criarblogs.net é curto e diz tudo sobre o nosso blog. O seu também deve ser assim.

Depois de fazer um brainstorm e decidir diferentes versões de domínios que você gosta para usar no blog, é tempo de visitar o GoDaddy e começar a ver se estão disponíveis. Verifique se está disponível o .COM, caso não esteja sempre pode escolher o .NET. Se nenhum dos dois estiver disponível então é vai ter de escolher outras palavras-chave. Pode encontrar várias dicas de palavras-chave através da nossa ferramenta de palavras-chave.

Nós recomendamos o GoDaddy para criar domínios, pois é a melhor alternativa disponível na Internet, sem contar que permite criar domínios baratos. Enquanto noutras empresas é preciso gastar pequenas fortunas, aqui você paga até cinco vezes menos do que na concorrência.

E agora? Quero criar o meu domínio

Agora você só tem que seguir os passos que disponibilizamos de seguida:

  1. Aceda ao GoDaddy
  2. Procure por um domínio
  3. Se estiver disponível o .COM crie um domínio, caso contrário escolha o .NET.
  4. E já está, você comprou um domínio fantástico.

Se você for um blogueiro mais ativo, e tiver mais blogs, recomendamos que crie um domínio para cada blog que tenha. Só assim é que vai começar a ver o seu blog a ganhar dinheiro cada vez mais, até você se tornar oficialmente num ProBlogger.

Já criou um domínio?

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , , , ,