Como Criar conta Tumblr

Saiba como criar uma conta Tumblr em menos de 5 minutos. Aproveite a reputação do Tumblr para ganhar links de volta para o seu blog. Partilhe a sua vida de blogueiro e os seus artigos.

A não ser que você tenha andado perdido nestes últimos meses, o Tumblr é um dos sites mais importantes que você deve usar frequentemente. Você deve criar aqui uma conta para depois fazer diversos microblogs para partilhar o que você está a pensar, os artigos que escreve e recomendar artigos de blogueiros que você gosta de seguir, e que são uma inspiração para você. É muito simples de usar e pode aumentar os visitantes do seu blog em pouco tempo. Basta usar as estratégias certas… e voilá! Tudo poderá correr a seu favor para começar realmente a ganhar dinheiro online com um blog. Além de ser bom para promover o blog, também é ótimo para encontrar inspiração ou até perder algumas horas do seu dia a encontrar conteúdo maneiro e simplesmente espetacular. Por isso, não poderíamos deixar de recomendar que você abra logo uma conta nesse site. Continue lendo para ter acesso ao guia que vai lhe ajudar a criar um perfil na rede de microblogging mais popular.

Crie um perfil Tumblr e partilhe os seus artigos e ideias!

Crie um perfil Tumblr e partilhe os seus artigos e ideias!

Criar conta Tumblr em menos de 5 minutos

No Tumblr é muito simples de criar um perfil e até de criar um Tumblr para partilhar todas as suas ideias ou encontrar inspirações, por isso, você em menos de 5 minutos estará despachado. Nós sabemos o quão precioso é o seu tempo.

  1. Aceda ao site Tumblr.com.
  2. Clique no botão Registe-se.
  3. Introduza o seu nome, email e password.
  4. A sua conta foi criada com sucesso. Complete o seu perfil e criar tumblrs para partilhar conteúdo e encontrar pessoas interessantes.

Entre em grande na Web e pense também em criar conta Google, Orkut, Facebook, Twitter e Instagram. Isso é tudo o que você precisa para tirar o máximo partido das redes sociais e conseguir aumentar a sua reputação.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , ,