OneCoin é uma FRAUDE – GOLPE DAS MOEDAS VIRTUAIS!

Não seja o próximo otário a cair no scam OneCoin. Golpe foi criado na Bulgária e promete um retorno exagerado!

A Internet é um bom meio de ganhar dinheiro online, mas vale a pena lembrar que você deve ter muito cuidado, pois existem pessoas mal intencionadas que querem o seu dinheiro e vão fazer de tudo para lhe enganar e usá-lo para convidar outras pessoas, para fazer o mesmo. Como o Bitcoin tornou-se tão popular nestes últimos anos e, passou de alguns dólares até 1200 dólares, os scammers estão a usar isso a seu favor para recrutar otários, com a promessa que ao participar no golpe OneCoin você vai ganhar muito.

O Bitcoin hoje vale muito menos, cada Bitcoin vale 235 dólares (segundo o coindesk.com/price/), ou seja, uma queda muito grande desde que alcançou o seu valor máximo (de 1200 dólares). Tenha muito cuidado, porque neste golpe está cheio de mentiras. Continue lendo para saber as razões porque você não deve participar neste golpe de moeda virtual criado na Bulgária.

OneCoin é a nova fraude das moedas virtuais. É SCAM!!

OneCoin é a nova fraude das moedas virtuais. É SCAM!!

Porque OneCoin é um SCAM?

Só mesmo quem não percebe nada sobre Bitcoin, moedas virtuais e cryptocurrency é que cai neste scam. Em 2014 surgiu um esquema Ponzi muito semelhante a este, conhecido por Paymony, que também usava o nome do Bitcoin para aliciar novas vítimas. Esse esquema prometia as mesmas coisas e alguns meses depois rebentou! Vai acontecer o mesmo com este golpe.

Como fazemos trading de Bitcoin, não foi preciso muito para descobrir que isto é um esquema Ponzi. O dinheiro dos novos participantes é usado para alimentar o esquema e rebenta assim que diminuir o recrutamento.

Estas são as razões porque você não deve entrar:

  1. Não existe mineração de moeda virtual – Em nenhuma moeda virtual é necessário pagar. Basta instalar o software e começar a minerar. Como não existe mineração, pacotes de investimento no golpe são disfarçados com cursos que não valem nada.
  2. OneCoin não é reconhecida como moeda virtual – Nenhum site com gráficos e informações sobre moedas virtuais reconhece esta moeda virtual fantasma. Só este golpe e os seus participantes é que falam na coisa.
  3. OneCoin vale 0 euros – Se você acha que o OneCoin vale ou vai valer muito dinheiro, pense nisso novamente. Essa moeda fantasma vale 0 euros! Ninguém usa coisa.
  4. Golpe criado por estelionatários experientes – Apesar de não existir nada na Internet sobre a Ruja Ignatova, os seus principais cúmplices já são muito conhecidos por aplicarem golpes que rebentam meses depois.
  5. Esquema manipulado – Não é preciso ser um guru para perceber que todo o esquema é manipulado. O dinheiro das novas vítimas é usado para pagar o retorno prometido aos membros e também, para alimentar o esquema. Uma grande parte do dinheiro das novas vítimas é usado para continuar com as mentiras e encher a conta bancária de Ruja Ignatova e dos seus cúmplices.
  6. Residentes nos EUA não podem participar – A justiça nos EUA é conhecida por ser implacável neste tipo de esquemas Ponzi, por essa razão os estelionatários decidiram não aceitar membros dos EUA e de outros países. Este não é o primeiro golpe a fazer isso, para evitar problemas. A iFreex também fez isso!
Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , , , , ,