iFreex é uma FRAUDE!

A iFreex é o golpe mais recente a circular na Internet. Não acredite nas mentiras partilhadas por estes golpistas!

Lembra-se do golpe TelexFree que falamos anteriormente? E acabou por rebentar? Pois bem, este esquema online é praticamente a mesma coisa, só que em vez do VOIP existe um aplicativo que ninguém usa, é promovido pelos mesmos golpistas da fraude anterior, com as mesmas promessas de liberdade financeira e de uma renda extra sem fazer nada. Não caia nas mentiras e nas estratégias usadas para aliciar novos participantes. Este esquema é ilegal no Brasil, em Portugal e em todos os países.  Continue lendo para saber porque razão você não deve participar neste golpe.

iFreex é uma pirâmide financeira criada por um golpista experiente!

iFreex é uma pirâmide financeira criada por um golpista experiente!

Fraude iFreex vai rebentar!

Segundo alertas enviados por vários leitores do blog Criar Blogs, este golpe começou a todo o gás a 10 de novembro de 2014 e está focado em dar o golpe no Brasil, em Portugal e nas comunidads brasileiras e portuguesas. Os divulgadores inventam várias mentiras para se dar bem e ficar com o dinheiro dos otários.

Encontramos vários alertas de fraude iFreex na Web, com uma análise resumida ou completa, com todas as mentiras usadas. O blog fraude.pt publicou um análise à iFreex, onde falam nas coisas mais importantes.

Caso você ainda esteja motivado a se tornar num otário nesse golpe, aqui ficam as razões porque você não deve entrar:

  1. Pirâmide Financeira – É uma pirâmide financeira pura! Antigos investidores recebem o retorno usando o dinheiro dos novos investidores. Esta é a única forma de alimentar o esquema.
  2. Ninguém usa a App iFreex – Em todas as apresentações só se ouve falar do dinheiro que se pode ganhar, bónus diários e outras mentiras. Ninguém fala ou usa a app iFX. Só existe para potenciais divulgadores não pensarem que é golpe.
  3. Golpistas mostram cartão VISA para enganar – O cartão VISA está sendo usado para enganar quem ainda está de fora. Num dos treinamentos, recomendaram que todos os divulgadores estivessem sempre mostrando o cartão VISA MoneyCard para os usuários pensarem que é um negócio seguro. CUIDADO!
  4. Brasileiros e portugueses são o alvo – As mesmas pessoas que acreditaram no golpe TelexFree, são as mesmas vítimas. O dono do golpe já participou na fraude anterior, assim como os divulgadores do golpe. São as pessoas mais fáceis de enganar. Quem é que não gosta de ter um dinheiro extra no fim do mês? Toda a gente gosta… mas nestes golpes a maior parte vai perder dinheiro.

Partilhe este artigo com seus amigos, familiares e cohecidos! Não deixe que quem você conhece perca dinheiro com este novo golpe, criado por Sann Rodrigues, Sann Vasconcelos ou Sanderley Rodrigues, um ex-divulgador da TelexFree que tem um longo historial.

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , , ,