DFRF Enterprises é um Golpe Financeiro

Não invista o seu dinheiro neste golpe financeiro que promete pagar até 15% por mês. É uma fraude disfarçada de mineração de ouro!

De todas as fraudes que vimos até agora, esta é sem sombra de dúvidas uma das que dá logo para perceber que é um golpe. Não existe nenhuma prova verdadeira como existem minas de ouro e que o ouro seja enviado para os Estados Unidos. É mentira em cima de mentira. Daniel Filho e os seus cúmplices são gurus em Esquemas Ponzi, por isso sabem bem quais as estratégias e mentiras que devem utilizar para criar uma falsa expetativa que isto é uma grande empresa. Continue lendo para saber todas as razões porque você não deve participar neste golpe.

Review DFRF Enterprises golpe

Review DFRF Enterprises golpe

DFRF Enterprises Review

A DFRF Enterprises LLC é um golpe dos mais absurdos que já vimos. Nós investimos em Forex e entendemos bem o conceito de alavancagem, retorno mensal e a flutuação do preço do ouro, para perceber que tudo isto é um Esquema Ponzi.

De tudo o que vimos neste golpe amador, criado por um brasileiro nos EUA com ligações a um cartel de narcotráfico, juntamente com a ajuda de outros cúmplices brasileiros e de outros países da América Latina, aqui ficam as razões para não participar no golpe:

  1. Esquema Ponzi – É típico dos esquemas Ponzi prometer um retorno anormalmente elevado, pagar uma comissão alta por recrutar novos membros e não apresentar provas reais de onde vem o dinheiro. Todo o esquema está feito para ninguém tirar dinheiro e esperar 5 anos. O dinheiro dos novos trouxas vai ser usado para pagar aos antigos trouxas.
  2. Papéis entregues não valem nada – Os papéis muito bonitos entregues aos membros faz parte da estratégia deste golpe, para que os trouxas acreditem que alguma vez vão ganhar dinheiro. Isso é a maior burla que já vimos! Quando rebentar, nada disso vai contar para colocar na justiça a DFRF, Daniel Filho e os seus cúmplices.
  3. Usam expressões de negócios absurdas – Para parecer que é um negócio fantástico, nas reuniões os palestrantes falam em alavancagem, investimento, mineração de ouro e banco em offshore. Tudo isso é para parecer que isto não é um golpe. Quem percebe de alavancagem, sabe que isso é igual a dinheiro emprestado e, por cada dia que você usa a alavancagem, você tem que pagar uma taxa de juro alta.
  4. Não existem minas de ouro – Como não existe mina de ouro na África ou no Brasil, os cúmplices deste golpe usaram um estudo antigo da GEOSOL de uma mina desativada no Brasil para provar que tinham mina de ouro. A GEOSOL recebeu a denúncia e informou logo que não tem nada com a DFRF Enterprises e nunca teve. A verdade é que a DFRF não tem provas reais como tem mina. Só
  5. Banco na Suíça é uma empresa fantasma – Para desaparecer com os fundos entregues pelos trouxas, o cúmplice de Daniel de há muitos anos, o Heriberto Valdes, usou um registo de um empresa de fachada, trocou de nome em 2014 para “Platinum Trust of Switzerland SA”… e já está. Agora este golpe afirma que existe um Banco na Suíça que recebe o dinheiro e trata de tudo. Esse banco fantasma foi criado para fazer lavagem de dinheiro e ocultar o esquema Ponzi.
  6. Seguradora é uma caixa de correio – A seguradora britânica que é apresentada como uma das maiores seguradoras da Europa, a Accedium Insurance, está registrada em Barbados, um paraíso fiscal, e usa uma morada que é uma caixa de correio. Quando rebentar ninguém vai conseguir recuperar a apólice.
  7. Ajuda humanitária é uma farsa – Para ter acesso a embaixadores e outras personalidades, Daniel Filho criou uma fundação de ajuda humanitária que promete ajudar países africanos. Como nenhum membro vive perto de onde afirmam que estão a ajudar, nunca ninguém vai saber da verdade. Para tornar ainda mais absurdo, prometem que 25% do investimento inicial vai para a fundação.

Se você mesmo assim ainda acredita que alguma vez vai ganhar dinheiro com este golpe e é uma empresa séria, recomendamos que você leia os seguintes alertas, que contêm informação detalhada e provas como a DFRF é um golpe:

Depois disto tudo, se você meter dinheiro neste golpe e perder, depois não diga que não foi avisado. Lembre-se! Ninguém dá dinheiro a ninguém…

Só mesmo trouxa para cair neste GOLPE!!

Links patrocinados / Links relacionados

Tags: , , , , , , , , , , ,